segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Juquehy é campeã do Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf

Por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - Charles Roberto - MTb.: 47.849 - RPXcom

 Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf - foto: Munir El Hage.

Equipe 1 da Escola Adriano Camargo levanta o título do circuito organizado pela Associação de Surf da Grande São Paulo, que terminou neste domingo, em São Sebastião

A equipe 1 da Escola Adriano Camargo venceu a terceira e última etapa do Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf, que terminou na tarde de domingo, na praia da Baleia, em São Sebastião (SP). Com o triunfo, garantiu o título do circuito destinado às “escolinhas” de surfe de todo o litoral paulista. Em segundo lugar tanto na prova decisiva quanto no ranking ficou o time da Escola Municipal de Ubatuba – Unidade Perequê-Açu.
“O objetivo era o título e ele veio. Foi fruto da dedicação aos treinamentos de todos os atletas da equipe”, afirmou o técnico Adriano Camargo, da “escolinha” localizada na praia de Juquehy, em São Sebastião. Ela também havia vencido a segunda etapa, na praia de Guaecá, e ficado em terceiro na de abertura, “em casa”. “Agora é comemorar com um churrasco, para recompensar o esforço de todos”, completou.
 Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf - foto: Munir El Hage.
Nas terceira e quarta posições nas ondas da praia da Baleia terminaram os times Maresias - Instituto Esporte e Educação 1 e 4, também de São Sebastião. Nestas posições no ranking final da competição ficaram, respectivamente, a Escola Municipal de Ubatuba – Unidade Praia Grande e Escola Adriano Camargo 2. “Fechamos o circuito com chave de ouro, com recorde de inscritos.”, comentou Dadá Nascimento, presidente da ASGSP.
O destaque desta terceira etapa foi Arthur Germano, da Escola Adriano Camargo 1. Ele conseguiu uma nota 8.17 na bateria final, com direito a um tubo, a manobra mais cobiçada do surfe. “Estou muito feliz em ter ajudado meus companheiros de equipe a conquistar o título. Ainda mais que neste campeonato rolaram altas ondas”, disse o surfista da praia de Juquehy.
 Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf - foto: Munir El Hage.
O Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf é uma promoção da Event Tools e da Sumatra Comunicação e Marketing Esportivo, com o patrocínio da Side Walk e a chancela da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP). 

A realização é do Governo do Estado de São Paulo - através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude -, com a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. 

Os apoiadores são a Prefeitura de São Sebastião, a Federação Paulista de Surf (FPS) e a Associação de Surf de São Sebastião (ASSS).
Assista o Vídeo - link http://youtu.be/Ex6fjRoZqcM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário