domingo, 17 de novembro de 2013

SURFISTA DESAPARECIDO NO HAWAII JÁ É CONSIDERADO MORTO

POR EMILY BATES - THE SURF CHANNEL

Kik Pasmore surfando uma bomba no dia de seu aniversário em novembro de 2011 - foto: faceboock.
A Guarda Costeira ainda está à procura de qualquer sinal de Passmore, além de sua prancha que apareceu em Chun's Reef.
De acordo com testemunhas, Passmore tentou remar para fora em Alligators com mais de 30 pés no início da manhã, mas não foi bem sucedido e decidiu tentar por Waimea Bay. Ele desapareceu depois que vacou no outside de Alligator, onde o surfista Todd Chesser morreu afogado em 1997.
A CBS News 8 relatou que surfista profissional de ondas grandes, Jamie Sterling, também estava no pico, juntamente com muitos surfistas experientes na quarta-feira quando Passmore desapareceu. Sterling e outros surfistas experientes afirmam que Passmore pode ter estourado o tímpano e teve vertigem, tornando-o extremamente desequilibrado em condições perigosas.

" Infelizmente, neste caso , ele simplesmente desapareceu … "

KIRK Passmore
11 de fevereiro de 1981 a 13 de novembro de 2013
"Kirk nasceu em 11 de fevereiro de 1981 em Orem, Utah. Ele cresceu em Carlsbad, Califórnia, e se formou na Carlsbad High School, em 1999, onde ele era um membro da equipe de surf da escola por quatro anos. Quando jovem, ele era ativo na Warner Pop futebol, liga de beisebol dos pequenos, e basquete, mas o seu amor estava no surf.
Ele começou a vir para o Havaí quando tinha 14 anos e era um surfista experiente e especializado. Ele não era novo para surfe de ondas grandes, depois de ter surfado a maior parte dos picos de ondas grandes conhecidos, incluindo Waimea Bay, Sunset Beach, Pipeline, e recifes exteriores nas margens norte do Havaí. Ele era um rosto familiar em Todos Santos na Baja California. Ele também surfou Mavericks no norte da Califórnia e Puerto Escondido, no México continental. Ele passou três anos no litoral sul da França. Ele se mudou para a costa norte do Havaí em tempo integral, na primavera de 2012.
Kirk era proprietário de uma parte do Third Stone Surfboards em Wailua, no Hawaii, e um gerente em Banzai Sushi em Haleiwa, Hawaii.
Ele deixa sua mãe, Diane Passmore (Orem, Utah), o pai e a madrasta, David e Karey Passmore (Sunset Beach, Hawaii), irmãos, Alyson Adams (Highland, Utah) ; Merrily Roberts (Encinitas, Califórnia) e Matthew Passmore (servindo uma missão SUD em Nova York).
A família agradece a Guarda Costeira, a cidade e os Salva-vidas e Corpo de Bombeiros do município de Honolulu, que continuam a busca."

Confiram o Vídeo da onda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário