quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GABRIEL MEDINA - Espetáculo em Portugal



Na última quarta-feira, o paulista Gabriel Medina quebrou todos os recordes do Cascais Pro 2013, etapa Prime do Circuito Mundial que acontece em Carcavelos, Portugal.

Com um surf bastante moderno de backside, Medina registrou duas notas acima de 9 para totalizar 18.94 pontos em 20 possíveis. O show foi registrado pelo videomaker Rafael Maduro.

"Tive alguns resultados bons e ruins este ano e estou tentando dar o meu melhor em cada evento. Estou me divertindo aqui em Portugal, mas sempre quero vencer em todo campeonato que estou", diz o atleta de 19 anos.

"É uma honra fazer parte de um novo grupo de surfistas. Esta nova geração está indo muito bem, este é o melhor momento pra gente e estou curtindo cada minuto disso. A próxima fase é muito importante e bem divertida para surfar, então estou empolgado e espero que as ondas melhorem", finaliza Medina.

Nesta quinta, uma tempestade pesada com forte vento maral e ondulações mexidas forçaram a direção de prova a adiar a competição em Carcavelos, Portugal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário