domingo, 11 de agosto de 2013

Canal Off - Premiere do Doc. LOCAIS de Noronha.

Por: Lorena Montenegro

 Premiere do Documentário LOCAIS de Noronha no Pico Noronha. - foto: divulgação

A bonita relação de respeito e amor ao oceano, que vai além do surfe, permeia a produção assinada pela Moana Filmes, que tem direção da jornalista Lorena Montenegro.


Por do Solfoto: Michele Roth

Na noite do sábado, 3 de agosto, o charmoso cinema Mil Estrelas do Pico, em Fernando de Noronha, recebeu moradores, turistas e convidados para a exibição do doc que mergulha na realidade do destino mais conhecido como Havaí brasileiro.



Premiere do Documentário LOCAIS de Noronha no Pico Noronha. - foto: divulgação

Com registros de ondulações que chegaram à 18 pés na última temporada, o documentário traz para a tela histórias de superação, big surfe e consciência ambiental que exalam o amor à ilha. Alan Rangel, Jefferson Cachorrinho, Dudu Souza, Buday Santos, Galeguinho e Aldemir Calunga são alguns dos personagens que provam que têm água salgada correndo nas veias.


Premiere do Documentário LOCAIS de Noronha no Pico Noronha. - foto: divulgação

Com 30 minutos de duração, LOCAIS estréia no canal OFF às 17hs do dia 10 de agosto numa programação especial que celebra os 510 anos deste lugar mágico. Depois do sucesso da pré-estréia em Noronha, é a vez da cidade maravilhosa abrir os braços para o LOCAIS. Neste mesmo dia e horário, a comemoração acontece no bar Devassa de Ipanema, na zona sul carioca.

O documentário LOCAIS tem apoio da surfbrand Greenish, do trio Projeto Tamar, Petrobrás e ICMBio, e dos estabelecimentos Açaí Raizes de Noronha, Pousada do Vale, O Pico e Ecopousada Teju-Açu.

TITULO: LOCAIS de Noronha
ESTRÉIA: 10 de agosto, 17hs, CANAL OFF
PRODUÇÃO: Moana Filmes
DIREÇÃO: Lorena Montenegro
IMAGENS: Michele Roth
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Paula Sanna
IMAGENS ADICIONAIS: Lorena Montenegro, Marcelo Freire, R. Iaponã, Felipe Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário