segunda-feira, 15 de julho de 2013

Facebook XXL - Vitor Faria domina a capa.

Por Redação Waves - link fonte:

Vitor Faria nas montanhas de Punta Docas, Chile. Foto: Carlos Zuniga.

O big rider Vitor Faria vive um incrível momento de superação depois de encarar uma das maiores ondulações já registradas no Chile, no início de julho.

Agora, ele comemora o fato de estar na capa do Facebook do Billabong XXL com esta onda surfada em Punta Docas, com foto de Carlos Zuniga.

Em 2011, ele sofreu um rompimento em todos os ligamentos do joelho durante um swell monstruoso em Teahupoo, Tahiti. Com muito esforço e dedicação, Vitor recuperou-se, voltou ao Tahiti este ano e pegou outro swell insano.

Agora, o destino do big rider foi Punta Docas, no Chile. "Fiquei quase dois anos sem surfar. Voltei com muito esforço e amor ao meu trabalho. Estou muito feliz por ter pego um big swell em maio deste ano novamente em Teahupoo e agora esse no Chile, o maior da minha vida", revela Vitor.

"Quero agradecer a Alemão por ter puxado me puxado na melhor onda da minha vida e também toda a galera presente no dia. Obrigado, Rodrigo Koxa, Rafael Tapia e Carlos Burle", finaliza o guarujaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário