terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pena - Mineiro, reforço de Peso.

Por Ader Oliveira 
Adriano de Souza, Fortaleza (CE). Foto: Francisco Chagas.

O top da elite mundial Adriano de Souza é o novo reforço da Pena, uma das marcas de surfwear mais potentes do mercado brasileiro.

O atleta esteve em Fortaleza (CE) há cerca de 10 dias, antes de embarcar para a Austrália, e participou de uma reunião com o diretor de marketing Rafael Forti e o empresário Raimundo Bernardo, o Pena.

As negociações vinham sendo acompanhadas desde o início pelo Waves, mas, em respeito ao atleta e à marca, o site esperou a parceria ser oficializada para divulgar a notícia.

Com base na capital cearense, a Pena é uma das empresas mais consolidadas do mercado no Brasil e não pensou duas vezes antes de fechar negócio com o melhor atleta da América do Sul no WCT nestes últimos anos.

 

Adriano de Souza, Duranbah, Gold Coast, Austrália. Foto: Pedro Felizardo.

"É uma honra ter um atleta como Mineirinho em nossa equipe. Ele se encaixa perfeitamente no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Pena. É o nosso melhor atleta na elite mundial e agora faz parte de uma marca que tem o orgulho de ser brasileira", comemora Rafael Forti, diretor de marketing da empresa.
 
Adriano de Souza, Duranbah, Gold Coast, Austrália. Foto: Pedro Felizardo.

"Para a Pena, essa negociação vai muito além de uma simples assinatura contratual representando duas partes, mas sim uma atitude proativa em representar um país e os sonhos de uma legião de surfistas, que, assim como a gente, deseja ver um atleta brasileiro no lugar mais alto do surf mundial", conclui o diretor.


Adriano de Souza, Duranbah, Gold Coast, Austrália. Foto: Pedro Felizardo.

Quem também celebra a parceria é Adriano: "Estou muito contente em colocar a Pena na minha prancha, uma marca 100% brasileira. É muito bom iniciar o ano com o pé direito", diz Adriano.

Além da Pena, Adriano de Souza tem os co-patrocínios da Red Bull, Oakley, SkullCandy, FCS, Banana Wax e Corinthians, responsável pela preparação física do atleta.


Confiram o Vídeo:

O

Nenhum comentário:

Postar um comentário