terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Super Abreus Surf Master - Saulo Carvalho confirma favoritismo.

por Arthur Andrade - Surfguru - link fonte:
http://www.surfguru.com.br/noticias/noticia.asp?id=6538

O 2º dia de competições em Gaibu foi eletrizante, a praia estava lotada e as ondas proporcionaram boas apresentações. As semi finais das categorias Grand Master, Senior, Master, Kahuna e Longboard foram todas realizadas pela manhã.

A primeira final do dia foi a da categoria Mirim, que já estava definida desde o sábado. O recifense aniversariante do dia, Arthur Andrade, foi o campeão numa final bem disputada. Arthur registrou uma somatória de 8.14 contra 7.10 do vice campeão Cauã Nunes, 5.63 do 3º colocado Hugo Nascimento e 5.62 do atual campeão pernambucano amador Tiago Silva, que ficou com a 4ª posição.

 

A Longboard entrou na água logo depois da Mirim. Romualdo Nascimento garantiu a vitória deixando Caio Santos em 2º, Capitão Nascimento em 3º e Roustaing Junior em 4º.

Na Master, principal categoria, o paraibano Saulo Carvalho quebrou tudo e levou o título, assim como na Senior. Saulinho teve um excelente ano nas competições e no Super Abreus Surf Master chegou como favorito, confirmando assim sua ótima fase. O alagoano Klinger Peixoto foi vice campeão nas duas categorias e o paraibano Paulo Germano foi 3º colocado também nas duas.





Na Grand Master, o local de Itapuama Fernando Santos garantiu o título deixando para trás o alagoano Fred Vilela em 2º, o local de BF João Maria em 3º e Bruno Viana em 4º.

Na Kahuna, o atual campeão brasileiro Kahuna Claudio Marroquim assegurou o título, Julio Marques ficou com a 2ª colocação, Guilherme Coutinho em 3º e Alexandre Roichman em 4º.

Resultados do Super Abreus Surf Master 2012

Mirim
1º Arthur Andrade (PE)
2º Cauã Nunes (PE)
3º Hugo Nascimento (PE)
4º Tiago Silva (PE)

Senior
1º Saulo Carvalho (PB)
2º Klinger Peixoto (AL)
3º Paulo Germano (PB)
4º Liro Boy (PB)

Master
1º Saulo Carvalho (PB)
2º Klinger Peixoto (AL)
3º Paulo Germano (PB)
4º Fernando Santos (PE)

Grand Master
1º Fernando Santos (PE)
2º Fred Vilela (AL)
3º João Maria (RN)
4º Bruno Viana (PE)

Kahuna

1º Claudio Marroquim (PE)
2º Julio Marques (PE)
3º Guilherme Coutinho (PE)
4º Alexandre Roichman (PE)

Longboard
1º Romualdo Nascimento (PE)
2º Caio Santos (PE)
3º Capitão Nascimento (PE)
4º Roustaing Junior (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário