quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Terceira etapa do O’Neill Tent Beach SP Contest 2012 tem inscrições abertas.



Por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - RPXcom

Cartaz da Etapa - foto: Reprodução.


Etapa decisiva do circuito organizado pela Associação de Surf da Grande São Paulo será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, em Ubatuba.

São Paulo (SP) - As inscrições para a terceira e decisiva etapa do O’Neill Tent Beach SP Contest 2012 estão abertas para as cinco categorias em disputa: Open, Máster, Longboard, Júnior e Feminino. Elas devem ser feitas no email eventtools@hotmail.com ou pelo telefone 11 9 9527.7280. A disputa será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Esta é a 11ª edição do circuito organizado pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) em conjunto com a empresa de promoção Event Tools.

A reserva de vaga antecipada para surfistas das zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Grande ABC só será validada após o envio para o email acima do comprovante de depósito, que deve ser feito no banco Bradesco, agência 2451-1, conta corrente 10.336-5 e CNPJ 04.954.136/0001-91, em nome de Event Tools Promoção e Eventos Ltda. Para as categorias Open, Máster e Longboard, elas custam R$ 100,00 (antecipada) ou R$ 120,00 (na praia). Para a Júnior e para a Feminina, sai por R$ 50,00 (antecipada) ou R$ 60,00 (na praia).

"Seria legal que os interessados em participar da etapa decisiva faça, o mais rápido possível, a reserva de participação. Por ser a última etapa da temporada, a procura deve ser grande e as vagas são limitadas", avisa Dadá Nascimento, presidente da ASGSP. "Sem dúvida, como ocorre todos os anos, teremos uma grande festa de confraternização da galera do surfe da Região Metropolitana da Capital e mostraremos a força do surfe da Grande São Paulo. Não tenho dúvidas que será um grande evento", finalizou o dirigente.

Promovido pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) em conjunto com a Event Tools Promoções e Eventos, o O'Neill Tent Beach SP Contest 2012 tem também o patrocínio da Hawaiin Dreams (HD), Tropical Brasil e Lojas Town & Country. O apoio é da Seven Eyewear, BHS, Glasser Future Surfboards, Widex Travel, Flexfit, Têxtilminas.

A realização é da Confederação Brasileira de Surf (CBS), Federação Paulista de Surf (FPS), Associação de Surf de Maresias (ASM), (Associação de Surf de São Sebastião), Associação Ubatuba de Surf (AUS), Associação de Surf do Guarujá (ASG), Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, prefeituras de São Sebastião, Ubatuba e Guarujá. A divulgação oficial é da revista Fluir e do portal Waves.

Sobre a O’Neill - Primeira marca de surf, a californiana O´Neill foi fundada em 1952 quando um jovem surfista chamado Jack O’Neill utilizou sua paixão pelo surf para vencer os desafios da mãe natureza no seu próprio jogo. Pioneiro no mundo como inventor da roupa de neoprene, Jack foi bem sucedido ao fazer com que suas sessões de surf nos mares gelados do Norte da Califórnia pudessem durar mais tempo. Dessa maneira surgiu numa garagem a primeira surf shop da história, em Santa Cruz.

Apesar de terem sido muitas as mudanças desde seu humilde início, a visão inicial de Jack de produzir equipamentos de surf funcionais e inovadores continua na essência de tudo que a companhia faz até hoje. Os valores da O’Neill de inovação em estilo e tecnologia, fizeram com que a marca se devotasse de coração à evolução dos esportes de ação.

Da criação das primeiras roupas de neoprene e leashes para pranchas de surf, até a primeira bermuda de surf sem costura do mundo, passando por outros produtos de ponta como equipamentos eletrônicos acoplados às vestimentas de snowboard, a O`Neill sempre esteve à frente de seu tempo na busca de estender o tempo dentro da água ou em contato com a neve, de surfistas e snowbarders ao redor do planeta.

Atualmente, a O’Neill pode ser encontrada em 87 países ao redor do globo. Sempre ligada à sua enorme tradição e a energia positiva daqueles que praticam esportes de prancha, está comprometida a evoluir e crescer sua reputação como uma das marcas líderes no estilo de vida dos jovens.


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