sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Corinthians - Mineirinho é do Timão.


Por Redação Waves
Adriano de Souza comemora parceria com o time do coração. Foto: Divulgação / Sport Club Corinthians Paulista.

O paulista Adriano de Souza realizou o sonho de infância e a partir desta quinta-feira passa a representar o Sport Club Corinthians Paulista nas pricipais competições do circuito mundial.

Adriano entra para uma equipe que já conta com os lutadores de MMA Anderson Silva e Júnior Cigano e poderá usar toda a estrutura do clube para melhorar o seu preparo físico.

A parceria entre futebol e surf não é inédita. No início de maio, o catarinense Alejo Muniz também já havia fechado um contrato parecido com o Santos.

Mineirinho é corintiano e não escondeu sua felicidade ao assinar com o clube do coração na nota divulgada pela assessoria de imprensa do Timão nesta quinta-feira.

“É uma honra vestir a camisa do Corinthians, principalmente defender essa bandeira dentro do mar a partir de agora. Eu sempre busquei me alinhar aos grandes nomes e a marca Corinthians é uma das maiores do país. Além disso, eu sou corinthiano e vai ser uma honra tremenda defender e colocar no mundo afora o nome Corinthians para todos os meus fãs e todas as pessoas que seguem o esporte”, diz Adriano.

“Para o Corinthians, ter mais um atleta campeão é uma conquista. O surf, além de uma modalidade esportiva, é também um estilo de vida. A parceria com o Mineirinho ajudará a levar o nome do clube ao mundo todo”, comenta Oldano Gonçalves de Carvalho, diretor de esportes aquáticos do clube.

A primeira competição de Mineirinho como atleta do Corinthians acontece entre os dias 8 e 20 de dezembro no Billabong Pipe Masters no Hawaii. O evento fecha a temporada do World Tour 2012.

O contrato de Mineiro com a Oakley, seu patrocinador principal, vai até o final de dezembro. Mas tudo indica que a marca deve perder espaço no bico de sua prancha e o atleta já procura um novo patrocínio para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário