quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Claudio Marroquim consagra-se Campeão Brasileiro Kahuna


por Redação Surfguru - link fonte:
http://surfguru.com.br/noticias/noticia.asp?id=6258


Claudio Marroquim na 2ª etapa do Brasileiro Master em Itacimirim - BAfoto: Max Interaminense.

Depois de um bom tempo afastado das competições de nível nacional devido a estar muito focado na fabricação das pranchas Real Magia, Claudio sentiu que com a evolução das suas pranchas era hora de voltar ao cenário do surf brasileiro e no ano de 2012 decidiu voltar ao circuito Brasileiro máster competindo em 2 categorias, na categoria Grand Master (acima dos 40 anos) e na categoria Kahuna (acima dos 45 anos).


Claudio Marroquim na 2ª etapa do Brasileiro Master em Itacimirim - BAfoto: Max Interaminense.


Desde a primeira etapa, que aconteceu em Salvador na praia de Stela Mares, onde Claudio obteve um 3º lugar, ele viu que tinha boas chances de correr atrás do título brasileiro, passada essa primeira etapa, Claudio trabalhou ainda mais forte no desenvolvimento das pranchas e com isso conseguiu obter resultados ainda melhores nas 2 últimas etapas do circuito, sagrando-se vencedor da 2ª etapa, que aconteceu na praia de Itacimirim (Bahia), e na 3ª e última etapa que rolou na praia de Maracaípe (Pernambuco) ficou com o 2º lugar, somando os 3 resultados terminou o ano de 2012 como campeão Brasileiro Master da categoria Kahuna e com esse título ele garante a vaga para representar o Brasil e o estado de Pernambuco no circuito Mundial Master que vai acontecer no ano de 2013 no Equador, na praia de Montanitas.

Hoje Claudio está colhendo os frutos de um ano árduo de trabalho forte em cima do desenvolvimento de pranchas de todos os tipos e modelos, e com a loja da praia de Itapuama Claudio consegue conciliar o trabalho com os treinos e os testes das pranchas durante os fins de semana, com isso tem sido natural a evolução das pranchas e do seu surf.

Claudio agora segue bastante motivado e focado no Mundial Master em 2013 e também no seu trabalho de shaper e fabricante das pranchas Real Magia, que são o carro chefe da marca. Paralelamente a Real Magia já tem 2 lojas, uma em Recife e outra na praia de Itapuama, e hoje Claudio trabalha também no desenvolvimento de produtos de surfwear e acessórios para atender o público de uma forma geral com qualidade voltada para a prática do surf e do kitesurf que são a essência e o verdadeiro feeling da marca.

"Graças a Deus o título é meu, é nosso, é do estado de Pernambuco, é da Real Magia. Aproveito para agradecer as vibrações positivas enviadas pelos meus amigos, clientes e pessoas que acreditam no meu potencial. Agora a meta é bem maior, representar o Brasil no Mundial Master que acontece em 2013 no Equador, na praia de Montanhitas, um pico alucinante com ótimas ondas quebrando num fundo de pedra, direitas longas e perfeitas. Vou treinar muito, fazer pranchas cada vez melhores para conseguir alcançar uma performance digna de conquistar os lugares mais altos dos pódios e da vida, e motivação pra isso com certeza não vai faltar! UM BIG ALOHA PRA TODOS!" - Comentou Claudio Marroquim em seu Facebook .




Nenhum comentário:

Postar um comentário