quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bending Colours - Jordy na intimidade.


Por: Redação Waves - link fonte:

Jordy Smith, Bending Colours. Foto: Divulgação.

Bending Colours, o esperado filme sobre o top do World Tour Jordy Smith se aproxima de sua estreia mundial, programada para o próximo dia 5 de novembro.

Com uma visão apurada, o filme explora sem precedentes a vida pessoal e profissional do atleta da O’Neill e, por meio de câmeras ultramodernas e recursos tecnológicos, traz uma linguagem única para o gênero.

Jordy pode ser visto nos pódios dos mais importantes campeonatos, arrepiando as ondas das Ilhas Reunião, México, Indonésia e explorando diversos picos do seu país de origem, a África do Sul.

O renomado diretor Kai Neville (Modern Collective, Lost Atlas e Suburbia Dear) faz de Jordy Smith uma obra de arte em Bending Colours e cria algo totalmente novo para o segmento, graças a uma mistura extrema de recursos cinematográficos, manipulação e edição de imagens.

O trailer é somente um aperitivo que antecede a estréia de Bending Colours, marcada para dia 5 de novembro durante a etapa do WCT O’Neill Cold Water Classic em Santa Cruz, Califórnia (EUA).

O evento de lançamento pode ser acompanhado pelo site da Red Bull.

Confiram o Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário