terça-feira, 28 de agosto de 2012

SurfEco Fetival 2012 - Michael Rodrigues manda as ordens.


Por: Redação SurfBahia.

Michael Rodrigues comanda show na abertura do Surf Eco Festival. Foto: Fabriciano Jr.

O Radical Wave apresenta Surf Eco Festival teve início nesta segunda-feira, em ondas de 1 metro e formação regular em Jaguaribe, Salvador (BA).

A nova geração ditou o ritmo e estabeleceu as maiores pontuações do primeiro dia, com o cearense Michael Rodrigues e o potiguar Italo Ferreira registrando as maiores pontuações.

Logo na abertura da prova, Michael mandou a maior nota (8.50) e também o maior somatório, 14.75 pontos, na disputa com o sergipano Daniel Silva - autor de 7.50 e 6.00 - e o pernambucano Gabriel Farias, eliminado em terceiro.

Ano passado, Michael foi vice-campeão das duas categorias que disputou (WQS e Pro Junior) no Eco Festival.

Também em 2011, ele esteve em Jaguaribe e venceu duas categorias (Open e Júnior) em uma etapa do Brasileiro Amador.

"Eu venho de uma série de etapas seguidas do Pro Junior e competir logo na primeira bateria aqui foi estranho, mas achei até legal para entrar no ritmo logo", falou Michael Rodrigues.

"O campeonato já começou quente, com a primeira posição na bateria trocando a cada onda e estou amarradão em estar de volta aqui em Salvador. É um lugar que me traz ótimas lembranças e me sinto em casa aqui. No ano passado foi muito bom pra mim esse campeonato, então espero conseguir outro bom resultado nesta semana aqui", disse Michael à assessoria de imprensa da ASP South America.

Outro que sempre costuma mandar bem em Jaguá e não decepcionou foi Italo Ferreira. No último duelo do dia, ele somou 7.50 e 6.83 para vencer o capixaba Krystian Kymerson e os baianos Luís Lamarão e Leo Villas Boas.

Também brilharam o paulista Luan Carvalho e o potiguar Lisandro Leandro. Entre os baianos, a melhor atuação ficou por conta de Dennis Tihara.

Quinto colocado no Eco Festival em 2011, Dennis foi muito bem na estreia e arrancou notas 7.50 e 4.60 para avançar atrás de Lysandro Leandro.

Pior para o pernambucano César Aguiar e o peruano Joaquin Del Castillo, eliminados da prova.

Confira vídeo e galeria de fotos em nossas próximas reportagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário