terça-feira, 14 de agosto de 2012

RIP CURL GUARUJAENSE - MAGNO VENCE.


Por Redação HC - link fonte:
Magno Pacheco, o Tim, fez marcação cerrada em Deivid Silva durante a final da categoria Open e acabou levando o caneco. Foto: dilvulgação



Foram realizadas neste domingo as finais do Rip Curl Guarujaense de Surf. O torneio que tem nomes como Adriano de Souza e Jessé Mendes em seu rol de vencedores viu o local Magno Pacheco vencer a categoria Open na edição de 2012.

Outro atleta que se destacou no final de semana foi o também guarujaense Deivid Silva. O local da Prainha Branca foi o campeão da categoria Junior com o melhor somatório do torneio, 18.25 pontos, e ainda chegou à final da categoria Open.



Deivid Silva, campeão da categoria Junior e terceiro colocado na Open. Foto: divulgação


"Depois de ver o Deivid vencer na Junior, eu sabia que tinha que impregnar nele pra sair na frente na final", disse o campeão Magno. Deivid ainda terminou na terceira colocação, à frente de Carlos Eduardo e atrás de Yagê Araújo, que também foi vice na Junior.


Yagê Araújo também chegou a duas finais, Junior e Open. Mesmo com os dois vices, foi um dos destaques do final de semana. Foto: divulgação

Também foram realizadas as categorias Mirim, Iniciantes e Estreantes, vencidas por Edgard Groggia, Kauê Germano e Leonardo Guimarães, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário