terça-feira, 7 de agosto de 2012

Relentless Boardmasters 2012 - Cometa Halley Sobrevoa Fistral Beach.


Por: gUgA sOaReS - Fotógrafo/Editor - SurfPE.
Halley Batista, dá show e registra maior pontuação entre os brasileiros na abertura do Relentless Boardmasters 2012. Foto: Pedro Monteiro.

O Cometa Halley Sobrevoou na 1a fase do  Relentless Boardmasters 2012, etapa de nível 6 estrelas do WQS  que rola em Fistral Beach, Newquay, Inglaterra.

Halley, registrou a segunda maior nota (8.67) e o segundo maior somatório do dia, 16.94 pontos em 20 possíveis, sendo superado pelo Peruano Miguel Tudela, que conseguiu 8.83 na sua melhor onda e 17.26 pontos no somatório geral, ficando com a melhor pontuação do dia.

Veloz e Radical, Halley, mostrou um surf de primeiro escalão e se deu ao luxo de descartar uma nota 8.17, somando 8.67 e 8.27 como seus melhores score`s.

O pernambucano também disputa a categoria Longboard e está na semifinal. Sua irmã, Atalanta Batista, já está na decisão feminina nos pranchões.

Integrantes do Quinteto Fantástico de Maracaípe, Luel Felipe e Alan Donato também fizeram bonito e representaram bem a nação passando suas respectivas baterias.

Amanhã terá nova chamada fiquem ligados e torcendo pelos brasileiro click no link: http://newquay.aspeurope.com/live/


Nenhum comentário:

Postar um comentário