quarta-feira, 29 de agosto de 2012

QUIKSILVER PRO JUNIOR - Potiguar Ítalo Ferreira Vence.


Por: Redação HC

http://hardcore.uol.com.br/18416-italo_vence_quiksilver_pro_junior


Com ótimos aéreos na Barra, o potiguar Ítalo Ferreira deixou os adversários em combinação e lidera o ranking sul-americano junior.


Nas ondas pequenas na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Ítalo Ferreira encontrou boas rampas para executar voos que o levaram ao título do Quiksilver Roxy Pro Junior, que rolou no último domingo (26). Entre as mulheres, Julia Meneguel sagrou-se campeã após vencer a peruana Vânia Torres.

Com a vitória nesta terceira etapa do sul-americano pro junior, Ítalo e Julia lideram os rankings do continente. Os quatro melhores colocados em cada ranking, que será definido no Surf Eco Festival, se classificam para o Mundial Sub-20, que rola em outubro em Bali.

Na decisão, Ítalo repetiu a atuação das baterias anteriores: desferiu de altos aéreos reverse, aterrissou no flat em dois deles, colocou o paulista Luan Carvalho em combinação e venceu o duelo.

A última etapa do circuito sul-americano junior começa nesta quinta-feira (30), na Praia do SESC, em Salvador. Acompanhe ao vivo aqui.

Top 5 do Ranking ASP South America Pro Junor Masculino (após a 3ª etapa)
#1 Ítalo Ferreira - 1263 pontos
#2 Geovane Ferreira - 989 pts
#3 Cauê Wood - 974 pts
#4 Luan Carvalho - 840 pts
#5 Matheus Navarro - 808 pts

Top 5 do Ranking ASP South America Pro Junor Feminino (após a 3ª etapa)
#1 Juliana Meneguel - 746 pts
#2 Jessica Bianca - 610 pts
#3 Carol Fernandes - 493 pts
#4 Rossany Alvarez (VNZ) - 461 pts
#5 Barbara Segatto - 451 pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário