quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nordeste Surf Expo - Feira fortalece o segmento.


Por Francisco Chagas em 01/08/12 00:01 GMT-03:00
Cartaz da Nordeste Surf Expo 2012. Foto: Reprodução.

A Nordeste Surf Expo 2012 é uma das atrações de agosto para o setor produtivo do surf wear no estado do Ceará. A feira começa nesta quinta-feira e segue até domingo no Centro de Negócios SEBRAE.

O evento tem caráter comercial, promocional e de entretenimento e também abrange o segmento street wear - skate.

O objetivo principal é movimentar, incrementar e gerar negócios nestes mercados, além de aproximar ainda mais a indústria e o comércio para o fortalecimento da cadeia produtiva.

O estado do Ceará é um dos principais polos econômicos do segmento de surf wear do país, além de formar e projetar atletas de destaque nesses esportes.

A feira conta com a participação de empresários do setor do Ceará e de outros estados. Do ponto de vista comercial, promoverá a exposição e promoção de marcas e produtos, apresentará palestras motivacionais voltadas para o mercado e animará as vendas de produtos dos segmentos de surf e street wear para o público visitante.

A feira ainda conta com shows musicais e skate sessions, além de uma convenção de tatuagem. A Nordeste Surf Expô 2012 se caracteriza como uma das únicas feiras em seu estilo e perfil atualmente em atividade no país.

O evento possibilita um leque de oportunidades para a realização de negócios nos segmentos que abrangem as suas respectivas cadeias produtivas.

O Centro de Negócios SEBRAE fica localizado à Av. Monsenhor Tabosa, 777, Meireles, Fortaleza (CE). Para saber mais sobre o evento, entre em contato pelo telefone (0xx85) 8694-1539 ou (0xx85) 9989-8027.

Programação da Nordeste Surf Expo 2012

Dia 2 de agosto
Das 18 às 22 horas - Abertura oficial da feira, exposição dos estandes das marcas e produtos, convenção de tatuagem / DJ’s / show            

Dia 3 de agosto
Das 14 às 22 horas - Exposição dos estandes das marcas e produtos
Das 14 às 22 horas - Rodadas de negócios/Palestras motivacionais
Das 17 às 20 horas - Skate sessions/Convenção de tatuagem/Capoeira
Das 18 às 22 horas - DJ’s/Show musical

Dia 4 DE AGOSTO
Das 14 às 22 horas - Exposição dos estandes das marcas e produtos
Das 14 às 17 horas - Rodadas de negócios/Palestras motivacionais
Das 17 às 19 horas - Skate sessions/Convenção de tatuagem
Das 18 às 22 horas - DJ’s/Show musical

Dia 5 de agosto
Das 14 às 22 horas - Exposição dos estandes das marcas e produtos    
Das 18 às 22 horas - Skate sessions / Convenção de tatuagem / Sessão Surf Music

O Nordeste Surf Expo 2012 é uma realizaçãoo da Top 16 Promoções. Parceria: Letra Viva Cultura Inteligente e San Eventos. Montadora Oficial: Brilhante Eventos. Apoio: Federação Cearense de Surf, Revista Fluir e Site Waves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário