quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Circuito Cearense - Smolder Surf Kids


Por: Comunicando Surf

O Circuito Cearense Smolder Surf Kids, voltado para atender as categorias de base do surf, vai movimentar o Ceará no segundo semestre de 2012. A competição inédita no estado acontecerá em três etapas durante os meses de agosto, outubro e novembro. A abertura será na Praia do Futuro, em Fortaleza, entre os dias 25 e 26 de agosto e as demais etapas serão disputadas no litoral oeste do Ceará, mais precisamente na praia do Iguape, e no litoral Leste na praia do Icaraí em Caucaia.

O Circuito é patrocinado pela Surf Wear Cearense Smolder, tem como apoio principal a Dragon e é homologado pela FCS que dará o título de campeão cearense aos vencedores das categorias fraldinha para atletas com idade até 08 anos, infantil até 10 anos, e kids até 12. Além destes três níveis as disputas acontecerão também entre as meninas e os iniciantes, ambos com idade máxima de até 14 anos, e entre pais efilhos  desde que sejam pais de atletas inscritos no evento.

A premiação inédita promete atrair atletas de outros estados do nordeste, como Rio Grande do Norte e Paraíba que já tem presenças confirmadas e irão enfrentar um verdadeiro exercito de cearenses, moleques que são fruto do trabalho que vem sendo realizado pelas escolinhas de surf e que agora terão a oportunidade de carimbarem seus currículos com o titulo de campeão estadual e ainda o bico de suas pranchas com a logomarca da Smolder que premiará os campões das categorias Infantil e Kids com contrato de patrocínio para o ano de 2013.

A marca Smolder que já desenvolve projetos como este em outros estados e procura usar as várias vertentes do esporte como meio de contribuir com a formação pessoal, educacional e de socialização dos jovens, encontrou neste circuito a chance de oferecer mais oportunidade a quem busca desde cedo se tornar ícone, pois sabe da importância da atuação de uma grande empresa na formação de futuros campeões.

Um meeting técnico no CUCA Che Guevara, com data a confirmar, marcará a abertura oficial do Circuito Cearense Smolder Surf Kids. Na ocasião será apresentado pelo diretor técnico da prova, Armando Júnior, o livro de regras do Circuito.

O Circuito Cearense Smolder Surf Kids tem o patrocínio da Smolder. Apoio dos Óculos Dragon, Biquinis Três Marias, Pranchas Wally, D’Cofibras, Loja Longarina, Komunik, Projeto Crescer com o Surf, Hotel Vila Galé e o do candidato a vereador Romero Jucah 12.123. A realização é da Associação de Árbitros de Surf do Ceará com a chancela da Federação Cearense de Surf. A divulgação do evento será feita pelo Canal Woohoo, Blog Manobra Radical e Jornal Cearasurf Press.

Circuito Cearense Smolder Surf Kids
Dias 25 e 26 de Agosto de 2012.
Praia do Futuro em frente ao Hotel Vila Galé.

Categorias
Fraldinha – Para atletas com até 08 anos - Valendo título estadual.
Infantil – Para atletas com até 10 anos - Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.
Kids - Para atletas com até 12 anos - Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.
Feminino - Para atletas com idade até 14 anos.
Iniciante - Para atletas com idade até 14 anos.
Pais e Filhos - Apenas para pais de atletas inscritos no evento.

Premiação
Óculos Dragon e Pranchas Wally para todos os campões da etapa, troféus e kits da Smolder para os 04 finalistas de todas as categorias.

Inscrições
As inscrições custam R$ 50,00 (cinquenta reais) para todas as categorias, já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente através de depósito bancário no Bradesco, agência 0608-4 e conta 0015134-3. Após efetuarem o depósito os competidores devem enviar o comprovante e uma foto de rosto, para efeito de cadastro, para o email jocildo@cearasurf.com.br informando nome, idade, categoria e telefone para contato. O comprovante do depósito e o documento de identificação do atleta, contendo a data de nascimento, deve ser apresentado também no dia do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário