quinta-feira, 12 de julho de 2012

Smolder na estrada em busca do Swell - Surf em primeiro lugar.


Por: Jocildo Andrade / Smolder

Smolder na Estrada - fotos: Jocildo Andrade / Smolder.


Isso mesmo! Como afirmam Rudá Carvalho e Artur Silva quando o Dunga Neto está na barca é assim, surf em primeiro lugar! A rotina é acordar muito, muito cedo, e independente das condições do mar a caída vai rolar.

Foi assim durante todos os dias em que estivemos na Bahia, na laje do Papa Gente. O pico escolhido é um reef break alucinante com boas ondas que mesmo em condições de vento desfavoráveis quebraram durante nossa passagem pela Praia do Forte.


Artur Silva - foto: Jocildo Andrade / Smolder

Tudo começou quando recebi o convite do departamento de marketing da Smolder para iniciarmos uma parceria de trabalho, e essa cobertura já seria a primeira grata missão. Viajar com os amigos já significa dias bem divertidos e com boas ondas a vibe fica melhor ainda, isso porque o alimento do espirito de nós surfistas está diretamente relacionado a um bom dia de surf, nesta viajem todos os dias foram muito bons, dentro e fora d’água.


 Praia do Forte - foto: Jocildo Andrade / Smolder

Na Praia do Forte você encontra boas ondas, belezas naturais incríveis, receptividade local de primeira, boa comida, projetos, como o Tamar ou o Baleia Jubarte, que buscam a preservação da fauna do lugar, um belíssimo nascer ou por do sol. No Forte em um simples passeio pelas lajes você pode encontrar habitantes que enchem os olhos dos amantes da natureza viva.


Rudá Carvalho - foto: Jocildo Andrade / Smolder

Atrativos não faltam, e para todos aqueles que desejam viver momentos alucinantes dentro dágua, com a família, ou simplesmente relaxar sem se preocupar com as dificuldades do dia a dia urbano, a Praia do Forte é uma excelente  opção, eu recomendo.

Confiram o vídeo com as imagens captadas durante esta trip. Artur Silva, Dunga Neto e Rudá Carvalho dão show na laje do Papa Gente.


Dunga Neto - foto: Jocildo Andrade / Smolder

E a missão continua, o swell está sendo monitorado e em breve estaremos divulgando o próximo destino do Smolder na Estrada.

Agradecimentos aos locais que sempre recebem a galera muito bem, ao Bel Lopes que gentilmente abriu as portas de sua casa para hospedar nossa equipe, as pousadas Casa do Forte e Casa de Praia pelo suporte oferecido, a todos os veículos especializados que contribuíram com a divulgação e o sucesso desse projeto e a Smolder, a Marca mais Surf do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário