quarta-feira, 4 de julho de 2012

Red Bull Nightshift agita noite em Durban


Por: SurfTotal - link fonte:

Jordy Smith no Red Bull Nightshift - foto: Red Bull

A praia Norte da cidade de Durban, África do Sul, recebeu no sábado passado, pela segunda vez o evento “Red Bull Nightshift”, onde estiveram presentes mais de 9000 espectadores para assistirem ao atleta Sul Africano Jordy Smith e aos seus amigos, surfarem à noite. Todos eles proporcionaram um show de aéreos e manobras sob a luz dos holofotes.


Red Bull Nightshift - foto: Red Bull

Conhecida personalidade do surf, Gigs Cellieers, estava entusiasmado pela cidade de Durban receber novamente um evento de surf à noite.

“Um ambiente fantástico de entretenimento, combinado com este espantoso clima de inverno de Durban, provou ser uma fórmula vencedora. Eventos como o Red Bull Nightshift, faz reviver Durban como a “cidade do surf”. De fato, há mais de uma década que não víamos um público assim tão numeroso”, diz Gigs Celliers.

Travis Logie no Red Bull Nightshift - foto: Red Bull

Os surfistas convidados não desapontaram, e estiveram à altura dos muitos espectadores que se deslocaram para assistir ao evento. Além de Jordy Smith, também estiveram presentes os surfistas sul africanos, Travis Logie, David Weare, Ricky Basnett, Dan Redman, Rudy Palmboom, Chad Du Toit, Shaun Joubert, Michael February, Slade Prestwich.


Rudy Palmboom no Red Bull Nightshift - foto: Red Bull

Claro que quem fez o aéreo mais alto da noite, foi Jordy Smith, o seu controle e velocidade, faz-nos ver facilmente, porque ele está nos top WCT.

“O evento teve um grande sucesso. O grupo de surfistas que aqui estiveram são fantásticos, proporcionaram ao público um bom espetáculo, apesar das condições difíceis do mar, que ficaram já no final do evento. É bom estar em casa, com um público que nos apoia”, diz Jordy Smith.



Nenhum comentário:

Postar um comentário