terça-feira, 3 de julho de 2012

Medina VIP - Gabriel assina com IMX

Por Redação Waves - link fonte:


Martine Grael, Eike Batista e Gabriel Medina selam acordo de representação no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

A IMX, empresa formada por uma união entre o Grupo EBX e a IMG Worldwide, promove o lançamento da IMX Talent, que será responsável pela gestão de imagem e carreira de renomados esportistas e artistas internacionais.

A empresa tem contratos com clientes essencialmente VIP: os vencedores de Roland Garros Rafael Nadal e Maria Sharapova, Luke Donald (golfe), Alex Ovechkin (hóquei no gelo), Taylor Swift (cantora), Kate Upton (modelo), Paula Creamer (golfe) e Li Na (tênis), entre outros.

O surfista Gabriel Medina, de São Sebastião (SP), também é contratado da empresa e une-se aos atletas Maurren Maggi, Torben Grael, Lars Grael, Carlos Alberto Kirmayr e Martine Grael.

“Nosso objetivo com a IMX Talent é profissionalizar no Brasil a gestão de imagem e carreira de grandes talentos. Acreditamos que através da expertise adquirida pela IMG ao longo de mais de 50 anos de atuação no setor, possamos oferecer aos talentos brasileiros a possibilidade de construir uma vida profissional sólida, planejada e mais duradoura”, afirma Alan Adler, CEO da IMX.

"Estou amarradão por fazer parte do elenco da IMX. A empresa tem uma estrutura global incrível. Esta parceria será muito importante para que eu possa ter tranquilidade e focar somente nos meus campeonatos e treinamentos", escreveu Medina em sua página do Facebook.

Medina, que tem patrocínios da Rip Curl, Nike e Pukas Surfboards, é atual número quatro do circuito mundial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário