quinta-feira, 26 de julho de 2012

LeiLão - 12 Mil Dólares para preservar Uluwatu.



Por: SurfTotal - link fonte:

http://surfguru.com.br/noticias/noticia.asp?id=5928


O sortudo vencedor de um dos raros quadros da fotografia de Dick Hoole assinado por Michael Peterson - Foto: Divulgação.


Numa noite histórica foram leiloadas peças de arte relacionadas com o surf, com o intuito de ajudar a preservar Uluwatu

A Rip Curl e a Uluwatu Surf Villas organizaram um leilão no Sábado para ajudar a organização ambiental, Eco Surf Rescue Uluwatu (ESRU).

Mais de 350 convidados compareceram no leilão organizado por Matt George, SurfTime Magazine Editor-In-Chief, e que aconteceu no maravilhoso hotel Uluwatu Surf Villas.



leilão para ajudar a organização ambiental, Eco Surf Rescue Uluwatu (ESRU) - foto: divulgação.


Todo o dinheiro arrecadado será para ajudar os projetos de limpeza e iniciativas ambientais levados a cabo pela ESRU em Uluwatu, um dos melhores surf spots do mundo.

Entre os objetos leiloados estava uma coleção de pranchas muito rara, peças de arte de Kevin Walsh e lembranças relacionadas com o surf. Os objetos que arrecadaram o maior valor foram as "Dream sessions" onde os compradores podem surfar Uluwatu e Padang Padang apenas com os amigos durante uma hora! A "Dream Session" em Uluwatu foi vendida por 1200 dólares e a de Padang Padang por cerca de 2000 dólares.



leilão para ajudar a organização ambiental, Eco Surf Rescue Uluwatu (ESRU) - foto: divulgação.


"Estamos orgulhosos por fazer parte deste evento e de ajudar a preservar o mais famoso surf spot da ilha!" comentou James Hendy, Rip Curl Southeast Asia. "O leilão foi um sucesso, tanto pelo dinheiro arrecadado, tanto pelo fato de ter alertado as pessoas para este problema em Uluwatu."



leilão para ajudar a organização ambiental, Eco Surf Rescue Uluwatu (ESRU) - foto: divulgação.


Uma parte do merchandising do Rip Curl Cup também será doado para a associação. "Estamos ansiosos por ver quantas t-shirts haverão deste movimento no Rip Curl Cup Padang Padang."

O ESRU nasceu devido a um grupo de surfistas de Bali e ganhou forma ao juntar-se com as indústrias do mundo do surf e com NGOs GUS Foundation e ROLE Foundation. O objectivo da associação é limpar Uluwatu trabalhando com a população local. Neste momento estão trabalhando no sentido da reciclagem do lixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário