quinta-feira, 19 de julho de 2012

Giorgi e Chacon - Bali dance.


Por: Redação Waves - link fonte:






Este é mais um video editado pelo companheiro de viagem e filmaker nessa temporada, Jay Button.

As imagens exibem mais algumas aventuras pela Indonésia, surfando com amigos, conhecendo novas ondas e também as crowdeadas que todos nós já conhecemos.

A vida é boa e a Indonésia está sendo o lugar para mim neste exato momento. Não há nada que funcione melhor do que viver o momento, o instante, tomar as decisões corretas, estar bem consigo mesmo para poder doar um pouco de bem para os outros e fazer a roda girar de uma maneira positiva.

Mês passado, estive em Sumbawa, Nusa, Java e até subi um vulcão de mais de 3 mil metros. Agora estou indo para Mentawai e vou ficar 12 dias por lá, mas nada de barco.

Vou ficar em terra, casinha nativa, colchão no chão, mosquito e arroz com peixe no café da manhã, almoço e janta! Já fui para lá três vezes e nunca fiquei em barco. Que loucura, né?

Será que esse dia ainda vai chegar? Quando não precise fazer nada, apenas acordar, respirar, entubar, comer e dormir? Espero que sim... Mas isso não me impede de ir, isso não faz muita diferença. Estando lá, está bom para mim, ainda mais quando se viaja com amigos na mesma sintonia de fazer as coisas acontecerem.

É isso ai! Estou indo, está tudo sendo filmado. Este vídeo agora conta com algumas imagens que ficaram de fora das "selecionadas" que ainda serão editadas por Loic Wirth, em uma série de vídeos seríssimos que vou bombardear no meu pequeno e honesto blog. Grande abraço a todos que acompanham essas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário