sexta-feira, 27 de julho de 2012

CYCLONE BALI - Terceira Etapa do pernambucano Pro/Am, começa bem no Zépeline.

Por: gUgA sOaReS - Fotógrafo/Editor - SurfPE.

CYCLONE BALI, terceira etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am 2012 - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Começou hoje em grande estilo a terceira etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am 2012,  o CYCLONE BALI que está incluído dentro do evento OLINDA ADVENTURE 2012, que fora o surf contará também com outras atrações esportivas.

O swell de vento entrou forte e balançou o mar em Zépeline, proporcionando boa condição de surf para os atletas mostrarem o que sabem.



Público, Cyclone Bali - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.


Um Bom público apareceu e prestigiou as baterias do evento. A muito tempo Olinda não sediava um campeonato de surf depois da proibição, por ter ocorrido ataques de tubarões na região.

Hoje, depois de estudos feitos pelos pesquisadores do Cemit, foi constatado que a praia do Zé Pequeno em Olinda, estaria liberada para a prática do esporte por não apresentar nenhuma ocorrência até o momento.



Público, Cyclone Bali - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

O dia hoje foi bem proveitoso para equipe de direção de prova, pois como o mar deu uma reagida foi possível realizar, duas semi-finais Iniciante, duas semi-finais Mirim, duas semi-finais Junior, quatro baterias da open, duas semi-finais e final LongBoard e final Feminino.



 
Fabrício Silva (PE), Campeão na LongBoard - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.


 Já temos os primeiros campeões da terceira Etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am 2012. Na categoria Logboard o grande campeão foi o atleta Fabrício Silva (PE) somando 9,83, em segundo Caio Santos (PE) com 8,03 em terceiro Romualdo Nascimento(PE) 6,84 e em quarto Nascimento (PE) 5,54.


Yohanna Borges (PB), campeã Feminnino - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Entre as meninas a grande campeã foi a atleta da Paraiba Yohanna Borges ,  deixando em segundo sua compatriota Carol Sousa em terceiro e quarto ficou respectivamente as pernambucanas, Marila Lacerda e Ramaiana Silveira.


"Dôdo", quebra na iniciante -  Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Neste primeiro dia de competição tivemos boas atuações da nova geração dos locais da Baía de Maracaípe. Entre os Iniciantes destaque para Douglas José o "Dôdo" que se destacou com a maior somatória da categoria fazendo 10,93 pontos.




Thiago Silva é o grande destaque da competição - Foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

O grande destaque do Campeonato no dia de hoje foi o ainda Mirim
Thiago Silva, o moleque está afiado nas marolas mandando bons aéreos 360 e fazendo a maior somatória do evento até agora 16,67 na categoria Junior.

Amanhã tem mais galera, primeira chamada categoria Master as 9:15 AM.

Confiram o Cronograma do evento:

Sábado dia 28 de julho:
1º Round Master e Semi-Final
1º Round Senior e Semi-Final
Semi-finais Open
Final Petz
Final Master
Final senior

Domingo dia 29 de julho
1º Round
Semi-final e Final da Profissional
 Final Mirim
Final Iniciante
Final Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário