sábado, 9 de junho de 2012

Volcom Fiji Pro - Cloudbreak faixa-preta


Por Redação Waves - link fonte:

 Ondas épicas levam galera ao delírio em Cloudbreak, palco do Volcom Fiji Pro. -  Foto: © ASP / Kirstin.

Condições épicas e desafiadoras marcaram o terceiro dia do Volcom Fiji Pro 2012, em ondas pesadas de até 5 metros em Cloudbreak, Fiji.

Como as condições estavam extremas, a direção de prova optou por paralisar a competição ao término da segunda bateria do dia, que marcou o encerramento da repescagem.

Com uma atitude insana, sensacional, o saquaremense Raoni Monteiro colocou para dentro de um túnel quadrado e foi engolido pela espuma assim que saiu do tubo.

Para a tristeza da galera, Raoni sofreu uma contusão no joelho direito e teve de abandonar a bateria quando faltavam 16 minutos para o término.

Depois da paralisação, os big riders botaram para baixo no outside, enquanto a direção de prova e os atletas avaliavam as condições do mar e discutiam a possibilidade de a terceira fase ser iniciada.

Horas depois, o diretor de prova Matt Wilson anunciou o adiamento da terceira fase, alegando que o vento prejudicava as condições do mar.

Era tudo o que os big riders queriam. Com o pico liberado, eles fizeram a festa em canudos impressionantes e protagonizaram cenas épicas em Fiji.

Em meio ao crowd, nomes como Ramon Navarro, Mark Healey, Reef Macintosh, Kohl Christensen e Nathan Fletcher, bem como os brasileiros Danilo Couto, Stephan Figueiredo, Diego Silva e Lapo Coutinho.

Confiram Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário