terça-feira, 12 de junho de 2012

Laje da Jagua - Pato e Koxa na remada.



Por Thiago Jacaré - link fonte:

Laje do Jaguar - Foto: Arquivo pessoal / Thiago Jacaré


Os integrandes da Associação Tow-In de Jaguaruna (Atow-inj) monitoraram o último swell que atingiu o litoral de Santa Catarina a fim de registrar uma sessão na remada no pico.

Ao saber das boas condições, os big riders Everaldo Pato e Rodrigo Koxa entraram em contato com a galera para confirmar a previsão e em um dos points mais temidos do Brasil.

Na sexta-feira, Pato, Koxa e o fotógrafo Akiwas chegaram a base da Atow-inj e juntaram-se aos locais Tissot, Jacaré e Paulista, além do vídeomaker Lucas Barnis.

Já no sábado, os surfistas Leandro Lima, Ricardo Oliveira e Marcos Morães, Joy , Samuel e Renan juntaram-se a equipe para encarar a trip.

No primeiro check, as ondas não pareciam estar boas. A galera voltou para tomar um café e resolveram esperar até o meio-dia, quando a previsão indicava uma boa reação.

Na parte da tarde, ondas entre 4 e 5 metros de face quebravam na Laje, um dia perfeito para surfar na remada. Todos pegaram suas guns e caíram no mar para curtir um dia inesquecível de Brasil com cara de Hawaii.

Fabiano Tissot, como de costume, exibiu toda sua habilidade e apavorou de Stand Up Paddle. Koxa e Pato arrebentaram e se jogaram nas morras. Jacaré e Paulista protagonizaram os dois caldos mais sinistros da queda.

Certamente este dia ficará marcado na mente de cada um. Produzido pelo vídeomaker Lucas Barnis, o vídeo acima exibe os melhores momentos da sessão.

Confiram Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário