quarta-feira, 6 de junho de 2012

Arpoador Surf Club anuncia período de espera para a 3ª etapa de 2012.



Por: Arpoador Surf Club

Cartaz do Evento - foto: Reprodução.

Uma sequência de grandes ondulações de sul/sudoeste está trazendo bastante areia para o Arpoador, melhorando muito o fundo, o que deve resultar em altas ondas nas próximas ondulações de leste/sudeste. A organização está monitorando as previsões para chamar o campeonato nas melhores condições possíveis.


Ian Consenza na 2ª etapa do Circuito ASC 2012 - foto: Claudio Franco.

A confirmação da data será feita na véspera, com até 3 dias de antecedência, em função das previsões de onda e vento. Lembrando que os campeonatos do ASC são abertos a surfistas de fora, porém, apenas atletas filiados à associação podem ranquear, além de terem prioridade nas inscrições (exclusividade na inscrição antecipada e desconto de R$10). As inscrições, que ainda não estão abertas, serão feitas na loja Osklen Surfing (Rua Francisco Otaviano, 67 – LOJA I – GALERIA RIVER – IPANEMA).

O Circuito ASC 2012 terá um total de cinco etapas com as categorias: Infantil (sub-12), Iniciante (sub-14), Mirim (sub-16), Open, Master (acima de 35 anos), Legends (Longboard) e Feminino. A pontuação final no Ranking ASC será a soma dos três melhores resultados do ano. Portanto, quem quer ser campeão, mas, ainda não pontuou ou não obteve bons resultados nas duas primeiras etapas ainda tem chances.

Após a 3ª etapa não serão aceitas novas filiações.

Maiores informações sobre os campeonatos do Arpoador Surf Club em 2012 estão no Regulamento de Competições ASC 2012, que pode ser lido (ou baixado) na seção Institucional>Regulamentos do site da associação
(http://www.arpoadorsurfclub.com/institucional/regulamentos/ ).

Além dos Regulamentos, o site do ASC traz outras informações importantes para os atletas, como o Calendário de competições no Arpoador, os Rankings ASC, instruções para Inscrição e Filiação.

Visite   www.arpoadorsurfclub.com , seu novo canal de comunicação com o Arpoador Surf Club – A.S.C.

O Circuito Arpoador Surf Club 2012 é uma realização do Arpoador Surf Club e conta com o patrocínio da Osklen Surfing e o apoio de The Bar Surfshop, Trinta Pés, e Soul Traveler.

Local: Praia do Arpoador (palcos alternativos: Praia do Diabo e Castelinho)
Organização: Arpoador Surf Club – ASC
Patrocínio: Osklen
Apoio: The Bar Surfshop – Trinta Pés – Soul Traveler
Apoio Institucional: E-Brigade – FESERJ – Prefeitura do Rio

Categorias: Master /Open / Mirim / Iniciante / Infantil / Feminino / Legends Longboard

Maiores informações:  www.arpoadorsurfclub.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário