quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pena Surf Trip em busca de novas bancadas em Bali.

Por: Lima Jr.

Messias, Charlie e Alan na Indonésiafoto: Lima Jr.

Ela nos levou em vários picos, porém nenhum deles nos chamou tanta atenção. Depois de uma manhã inteira de rolé no litoral de Bali na caça as valas, percebemos que a melhor opção continuava mesmo sendo mesmo Uluwatu,  mas resolvemos arriscar uma caída em Pasta Point, um antigo secret que agora serve de refúgio do crowd que fica sempre concentrado em Padang e Ulu.

Messias Felix na Indonésiafoto: Lima Jr.

As ondas estavam com no máximo meio metro na série, mas deu para a equipe fazer a cabeça, já que as marolas estavam perfeitinhas. Após a bateria fomos conhecer o restaurante do pernambucano Hugo que serve comida brasileira na Indonésia.

Alan Jhones na Indonésiafoto: Lima Jr.

Como foi bom matar a saudade de um bom feijão, pois depois de dois meses, isso fez os cabras comerem até passar mal, na verdade uma contradição, pois passamos foi muito bem, o tempero Nordestino é uma das coisas que mais nos vem a cabeça neste tempo em que estamos bem distantes de casa.

Voltando ao surf, mais uma vez Uluwatu não negou fogo e as esquerdas funcionaram rendendo momentos insanos para Messias Félix, Alan Jhones e Charlie Brown.

Messias Felix na Indonésiafoto: Lima Jr.

Este vídeo que você vão curtir traz uma trilha sonora local de Bali da banda Dreamland Sinar Suci e o nome da música é Energy. A edição também acompanhou o ritmo musical com as ondas em velocidade baixa, o life  do vídeo desperta o desejo de qualquer surfista em dropar essas ondas mágicas neste paraíso desenhado por Deus.

Alan Jhones na Indonésiafoto: Lima Jr.

Com a entrada de uma ondulação eu, Lima Jr., Messias, Alan e Charlie nos programamos para desbravar as ondas de Desert Point, o André Silva e a Lee Ann decolaram para um outro destino, Sumbawa. A previsão para os próximos dias indicam ondas de até 10 pés, todos nós estamos super ansiosos para ver o que estar por vir, pois no início desta semana o mar deu uma subida considerável, rolaram ondas com 6 pés e formação clássica.

Não sabemos como será o contato nos próximos dias, pois dizem que em Desent tudo é mais difícil, então o negócio é aguardar os próximos capítulos da Pena Surf Trip.



Nenhum comentário:

Postar um comentário