quarta-feira, 25 de abril de 2012

Moon Palikir esquentas as turbinas


Por Samia Carolina - Correspondente Internacional / SurfPE.

 Moon Pailikir - foto: Marcelo Vaconcellos

Novos equipamentos, algumas melhorias e a tripulação treinada para deixar o mais novo ainda melhor. Depois da trip de inauguração, o barco Moon Palikir esquenta as turbinas para a temporada de 2012 nas ilhas Mentawai.


Samia Carolina - foto: Divulgação.

Após o sucesso do barco Star Koat, a empresa Mentawai Surf Charter, comandada por Kadu Maia e Marlon Bezrutchka, comemora o lançamento da mais nova embarcação no arquipélago Mentawai. O Moon Palikir e o Star Koat são os únicos operados por brasileiros na Indonésia.

Em entrevista, Kadu apresenta o novo barco e conta como é trabalhar fazendo o que mais gosta.



Kadu Maia - foto: divulgação.


Como vocês projetaram o Moon Palikir?
Kadu - Eu digo que é um barco criado por surfistas para surfistas. No Moon Palikir, oferecemos mais conforto pra galera que quer curtir a viagem da vida em alto estilo. Projemos um  barco com requinte, seguro, rápido, e ainda contamos com o apoio de um novo speed boat e jet ski. Isso é resultado de uma jornada de 3 anos de muito esforço e dedicação.



Dining Room do Moon Palikir - foto: Divulgação.

Como tudo começou?
Kadu -Sempre fui aventureiro em busca de ondas perfeitas como todo surfista. Por seis temporadas, embarquei em boat trips para Mentawai em diferentes barcos. Em 2007, comecei a trabalhar num barco de um amigo e, em 2008, surgiu a oportunidade de investir na compra de um barco surf chater.


Kadu Maia - foto: divulgação.

Esse é o trabalho dos sonhos para qualquer surfista. Existem desafios pra você? 
Kadu - Sim. A responsabilidade de zelar pela segurança da embarcação e dos passageiros. A Sumber Teknik, uma das melhores mecânicas de barco da região, cuida dos nossos equipamentos e isso garante o sucesso de todas nossas trips. Também é desgastante ter que ficar na cidade de Padang para organizar tudo até a hora do embarque. Outro fator é a distancia da família e amigos. Mas tudo vale a pena para surfar as melhores ondas do Planeta.


Pura vibe do surf - foto: Divulgação.

Quais são suas expectativas para a temporada de 2012?
Kadu- Surfista fissurado, eu não paro de pensar naqueles tubos perfeitos exclusivos das Mentawai. E uma coisa é certa, quando o primeiro swell rolar, nós estaremos lá.

Confira as fotos do barco Moon Palikir e surf nas Mentawai.

Maiores informações no site:
 http://www.mentawai-surfcharters.com/index.htm

Reservas para o Moon Palikir com a The Surf Travel Co. pelo site:
 http://www.surftravel.com.br/pacotes/oceano-indico/indonesia---mentawaii/barcos---mentawai/c179/p168

Galeria de Fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário