quarta-feira, 4 de abril de 2012

Equipamento filma você surfando automaticamente

Por: SoloShot




O SoloShot filma você surfando automaticamente - foto: SoloShot.com

"A equipe SoloShot está feliz por trazer nossa plataforma de tecnologia em primeiro lugar para os surfistas e adeptos dos esportes e, finalmente, para o mundo em geral. Como promoção de lançamento estão oferecendo um desconto de $ 100, mas apenas por um curto período de tempo.

SoloShot funciona mantendo sua câmera apontada para uma faixa de braço que você usa durante sua sessão de surf.

Passe o controle remoto para o seu amigo por uma onda ou duas e eles poderão compartilhar da sua diversão, e a melhor parte é que ninguém tem de ficar na praia segurando uma câmera por horas.


Filmagem automática à distância com o SoloShot - foto: SoloShot.com

O controle remoto é extremamente a prova d´água, robusto, confortável, e projetado para os ambientes oceânicos. SoloShot vem com o parafuso padrão para câmeras, de modo que encaixará na maioria delas.

SoloShot também vem pré-montado em um tripé profissional, que pode se estender de 60 centimetros a 1,5 metros. Basta ir à praia, configurar o tripé SoloShot, apertar o botão de gravar em sua câmera, fazer a seqüência de emparelhamento (para que o seu SoloShot te siga durante a sessão de surfe, se hoverem outras pessoas usando SoloShot) e ir surfar e sem stress. Quando você terminar a sua sessão o filme está lá para você assistir.

SEGURANÇA: Para as situações em que não há ninguém por perto para preguiçosamente ler um livro, enquanto SoloShot faz todo o trabalho, você tem um recurso de segurança que permite que sua câmera ficar presa ao SoloShot. A câmera e o tripé SoloShot também podem ser presos a qualquer estrutura permanente (ou grandes pedaços de madeira, postes, etc).

Além disso, a luz verde do SoloShot brilha na direção em que a câmera está apontando, quando você vê a luz verde, você pode estar certo de que o SoloShot está apontando para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário