domingo, 22 de abril de 2012

Entrevista Exclusiva com Adriano de Souza "Mineirinho".


Por: gUgA sOaReS - Fotógrafo/Editor - SurfPE.

 Adriano de Souza - foto: Daniel Smoringo.


O SurfPE entrou em contato com o nosso Guerreiro no WCT, Adriano de Souza "Mineirinho". Através das redes sociais ele nos recebeu muito bem com o carisma de sempre e a alegria de um campeão. Segue abaixo uma breve entrevista exclusiva para o SurfPE com esse grande ídolo do surf brasileiro.

SurfPE - Como está seu foco para o tão sonhado título mundial?

A.S - Estou super focado esse ano de 2012 no titulo mundial, sempre aprendendo a cada dia que passa e o ultimo evento de Bells mostrou um surf incrivel entre Mick e Kelly, estou buscando esse nivel pra conquista esse titulo.

SurfPE - Muitos do tour te acham um cara ultra-competitivo dentro de uma bateria, o que você tem a dizer a eles?

A.S - Bom é sempre bom contar com a experiencia, isso eu conseguir adquirir com bastante dedicação e evolução no Tour e vejo que a cada dia que passa continuo aprendendo e errando como um rookie.

SurfPE - Qual oponente você acha mais difícil de derrotar, aquele que realmente é uma pedra no seu sapato?

A.S - Eu acho que são todos os Top 32 são dificies de derrota-los e vejo o Kelly como o adversario mais potente entre os tops.


Mineirinho, em ação - foto: Divulgação.

SurfPE - O que você tem a dizer do julgamento no WCT?

A.S - Nada.

SurfPE - Gabriel Medina e o Miguel Pupo são os nossos mais novos guerreiros no tour.  Como você vê o Surf dos caras?

A.S  - O surf do Gabriel e do M. Pupo são bem parecidos, os dois tem o mesmo estilo tem a mesma base na prancha e os dois tem chances reais para encomodar os gringos nos próximos anos.

SurfPE - E o Surf no Brasil, o que achas?

A.S - Surf no Brasil tem tudo para conquistar o tão sonhado Título Mundial...aguardem!!!

SurfPE - Como foi a experiência de produzir seu próprio filme? Fale um pouco do Indonésia Style?

A.S - Meu Filme Indonésia Stylle, surgiu a ideia depois de ter feito 3 temporadas na "Indo" magnificas e como eu tenho acesso a essas imagens, eu decidir editar e ser o próprio diretor do filme.



Adriano de Souza - foto: Kirstin Scholtz / ASP.

Na Onda Com Mineirinho:


Uma onda: Canto dos Asturias
Uma vaca: teahupoo 2011
Um Tubo: GreeBush 2011
Um Pico: Floripa
Um som: O Rappa
Um camp: Snapper, Aust
Um juiz: Luiz Claudio ( de Santos)
Um surfista: Meu irmão
Um Filme: Day by Day
Um Gol: Ronaldo na final do Paulista 2010
Uma mensagem: Drogas nem pensar, Surf na veia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário