sábado, 3 de dezembro de 2011

Últimos dias para ganhar um ingresso para o show do Ben Harper em SP e no RJ

Por: Suzana Gnipper - 03/12/11 - 20:09.

Ben Harper no Brasil - foto: reprodução.

A marca de óculos Evoke é uma das apoiadoras da turnê 2011 do norte americano Ben Harper no Brasil. E, para celebrar a parceria de mais de seis anos com o músico, quem comprar um óculos pelo site da Evoke até o dia 5/12 ganhará um ingresso para o show em SP ou no RJ. Oportunidade única para adquirir um modelo da marca que é referência em qualidade e ousadia e conferir, de quebra, o show do Ben Harper no maior estilo.



São apenas 15 ingressos para o show de São Paulo (Via Funchal - 9/12) e 15 para o show do Rio de Janeiro (HSBC Arena - 10/12). A promoção é válida somente para as compras feitas pelo site www.evoke.com.br.

REGULAMENTO
Os 15 primeiros clientes do estado de SP e os 15 primeiros clientes do estado do RJ que comprarem um óculos na loja online da Evoke ( www.evoke.com.br) ganharão 01 (um) ingresso de pista para o show do Ben Harper a ser realizado na respectiva capital.

É um ingresso por óculos, apenas para clientes diretos (não são válidas as compras de lojistas para revenda). Os ingressos serão enviados por Correio para a casa de cada contemplado.

Assim que os ingressos de cada show esgotarem, a Evoke avisa na sua página oficial do Facebook e blog. Dúvidas, sugestões e comentários através da página da Evoke no Facebook (facebook.com/evokeeyewear).

SOBRE A EVOKE
Comemorando em 2011 uma década, a Evoke, marca 100% brasileira, sempre primou pela ousadia, qualidade e pioneirismo. Foi a primeira marca no mundo a investir no "Art Gallery" e promover uma sinergia entre o design de óculos e arte contemporânea, por meio de edições limitadas e numeradas com artistas de destaque no cenário nacional e internacional, com o lançamento de um modelo de óculos de sol com a assinatura da banda Sepultura, em 2004.

A Evoke também é pioneira na produção de óculos ecológicos com o uso do Bioplastic, plástico biodegradável e proveniente de fontes naturais e renováveis. Criada pelos irmãos Demian e Fabiano Salomão Moraru, hoje a Evoke conta com mais de 300 pontos de venda no Brasil e distribuição em importantes cidades como Paris, Oslo, Nova Iorque e Tóquio, além da sua plataforma de e-commerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário