terça-feira, 22 de novembro de 2011

Circuito Surf Master de 2011 - Informativo Urgente.

por: Fábio Quencas / Presidente da A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco) - 22/11/11 - 22:43.

Palanque visto pela frente no final de tarde foto Claudio Damangar

A A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco), vem informar que devido a desistência do principal patrocinador do circuito Surf Master de 2011, a GOLD ISLAND boardshorts, não haverá a etapa final do circuito Surf Master 2011 nos dias 26 e 27 de novembro do ano corrente .

"Tenho total satisfação e realização pessoal em fazer parte deste grande evento que é o surf master, realizado pela A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco), onde tem o ex surfista profissional Fábio Quencas, como Presidente, no qual vem trazendo toda nata do surf nordestino e valorizando o máximo a categoria master. Infelismente, imprevistos acontecem e por motivos maiores, nós da Gold Island boardshorts não vamos mais poder patrocinar o circuito Surf Master este ano.” falou Bolinho da Gold Island .

Realmente fica difícil, a A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco) resolver esse imprevisto , faltando apenas 10 dias para a data confirmada, mais com certeza, deixo já comunicado, que estou em campo para realizar contatos com marcas o mais breve, para realização do circuito.

Gostaria de agradecer a todos que estão conosco no circuito, direto e indiretamente, e a todos os atletas.

Devido este ocorrido, eu, como Presidente da A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco) e atleta conto com a compreensão de todos vocês, e tenham certeza, que já estou agilizando o melhor para o nosso glorioso Circuito Surf Master, e lembrando que a extrutura e equipe de produção seguem os mesmos.

Para informações e mensagens no seguinte endereço: Fabioquencas_asmp@hotmail.com

Atenciosamente,

Presidente da A.S.M.PE (Associação Surf Master de Pernambuco)

Fábio Quencas - 081-8653-4686 (Oi) 081-9837-2672 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário