segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Festa Surf Music ocorre no próximo dia 1º.

Por Priscila Ribeiro - 31/10/2011 - link fonte:


A Festa SURF MUSIC tem como meta reunir todos que, de alguma forma, estejam ligados à cena do surf cearense para um momento especial de confraternização.

Na ocasião, serão homenageados com a entrega do Troféu “Festa SURF MUSIC” as personalidades, empresas (marcas e lojas), atletas e entidades que mais contribuíram para o crescimento do surf cearense no ano de 2011. O objetivo principal é fazer com que a festa se torne anual e seja inserida no calendário oficial de eventos da cena do surf no Estado.
Atrações: Show da Banda Town In; DJ’s Doido e Mahatma; Projeções de vídeos e imagens de surf no telão e nas TV’s da casa; Ambientação.

A banda TOW IN nasceu de uma idéia do surfer e músico Paulinho Freitas de juntar seus dois grandes amores (surf e música) e atender a um público que até então não tinha nem mesmo como ouvir suas músicas preferidas, aquelas dos vídeos e filmes de surf que assistiam. Dessa idéia, fluiu a banda TOW IN, com o melhor do surf music e com a cara do surf bem representada no Estado do Ceará. A banda já se apresentou em: Fernando de Noronha, Ponta Negra, Taíba, Paracuru, entre outros inúmeros picos de surf. Com duas tournês pela Europa, a TOW IN já mostrou seu som em Baden (Suíça), com uma grande aceitação do público do snow board. Este ano, os planos são de gravar o CD autoral, já esperado há algum tempo pelo público.

• Promoções: Os 200 (duzentos) primeiros ingressos ganham grátis 1 cerveja e concorrem a sorteio de 1 kit surf e 1 prancha. Os 100 (cem) primeiros ingressos ganham 1 brinde exclusivo Free Board.

Créditos
Realização: Letra Viva/San Eventos/Buoni Amici’s
Produção: Franciscus Galba/Gean Clebis (San)
Patrocínio: Smolder Energy Drink/Free Board
Apoio: Top 16 Promoções/Federação Cearense de Surf/Cerveja Eisenbahn/Whisky Famous Grouse/Massara Boards/D’cofibras
Promoção: Jornal O Povo/Site Ceará Surf

Serviço:
Início do evento: a partir das 22:00 horas
Ingressos no local: R$ 20,00 grátis 1 cerveja
Endereço: Rua Dragão do Mar, 80 (Centro Cultural)
Informações: 3219.5454 - www.buoniamicis.com.br

Obs.: Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário