quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novo patrocínio - Alan Donato vem com tudo

Por Marcelo Sá Barreto - 17/08/11 - 10:05 - link fonte:

Alam Donato (PE) - foto: gUgA sOaReS / SurfPE.

Alan Donato disputa o Sooruz Lacanau Pro 2011, etapa de nível 6 estrelas do circuito mundial, em busca de pontos para subir na classificação e figurar nos eventos Prime da divisão de acesso do ASP World Title (WT) em 2012.

Não é só a energia do pernambucano, local de Maracaípe, Ipojuca, que está renovada. De patrocínio novo, a Mormaii, gigante da surfwear nacional, apostou no talento do profissional, que tem um dos estilos mais polidos do Brasil.

Alan é o tipo de surfista que não se contenta só em surfar. Quer mais, busca espaços, cava mídias e tudo mais que aparecer pela frente. É um hiperativo típico. Sonhava em ter a chance de estampar na prancha uma líder brasileira no segmento e conseguiu. Não sem antes, claro, colocar em vídeo essa nova parceria.

Ao lado do videomaker e editor Felipe Queiroz, Alan dá uma palhinha do que é capaz de realizar. Da sua capacidade de dar retorno a quem tem a boa ideia de patrociná-lo. Na areia, vai para o corpo a corpo, evidencia seus parceiros. Na água, apresenta performances como as registradas para o vídeo acima.

Confiram o Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário