segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nordeste Arretado chega a Baía Formosa

por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunic
ação - 22/08/11 - 10:37.

Equipe Arretada chega em BF - foto: Divulgação/Pena

A trip de surf Nordeste Arretado que saiu de Fortaleza (CE), nesta sexta-feira, 19, às 5 horas manhã com destino a Itacaré na Bahia, fez sua primeira parada em Baía Formosa (RN).
A missão destes cabras invocados é pegar boas ondas e registrar os melhores momentos para um vídeo documentário. Além, é claro, de produzir matérias para os principais veículos de comunicação especializados em surf do Brasil e para edição especial de final do ano do Cearasurf Press.

A primeira parada da viagem foi na empresa Pena (patrocinadora do projeto) para apanhar o material que será usado no Pena surf Nordeste Pro e Amador que vão acontecer na Bahia e em Sergipe. Depois de muita “tiração de onda” comandada pelos atletas Michel Adriano, Isaías Silva e Michael Rodrigues a bordo da Maria Bonita, apelido carinhoso dado pela galera a Kombi que vai levar a barca para os diversos picos nordestinos.

O café da manhã foi alucinante e a cara da região, cuscuz com tapioca para dar muita energia para encarar a pista até BF. Em seguida seguimos viagem a uma velocidade máxima de 90 KM por hora, quem pensa que isso fez com que a trip ficasse cansativa se enganou, pois o macho véi do Buxo de Gato, que agora invocou e não quer mais ser chamado por este apelido não deixa o astral da galera baixar em nenhum momento. Michel Adriano o “Ravengar” que prometeu tirar o couro do “Buxo” durante a viagem se intimidou e os papeis se inverteram. Muita comédia, só vendo para crer.

Michael Rodrigues a cada km de estrada perguntava se estava perto de chegar, mesmo antes de sairmos do Ceará. O moleque é muito instigado, tem o surf na veia e no pensamento.
Jocildo Andrade comandante oficial da câmera já gravou duas fitas só neste primeiro dia, detalhe, as imagens nem precisam de edição, porém teríamos que arranjar um quadro novo no Zorra Total...

Eu, Lima Jr., fiquei na missão de transportar os cabras da peste a bordo da Maria Bonita, que por sinal, poderia ser chamada de uma dançarina destas de forro, pois o que ela balança eu nunca vi igual, mais foi guerreira e passou na primeira fase da nossa jornada.

Depois de 11 horas e 40 minutos chegamos em BF e tivemos o privilégio de ver as direitas do Pontal funcionando com 1 metro e formação perfeita, os cabras não perderam tempo e foram para água dar um show de surf na companhia dos locais Alan Jhones, Zé Pretinho, Thiago e Bruxo, que receberam a equipe com tapete vermelho.

Para finalizar o dia fomos para o Bar do “Cocota” tomar aquele Caldo de Cação que é único e olhando para as ondas de hoje já esquematizamos todo o nosso paradeiro de amanhã.

É isso galera continuem ligados na Trip de Surf Nordeste Arretado que está apenas começando. O cronograma para o sábado (20) é fazer a cabeça nas direitas do Pontal e pegar a estrada para Maracaípe (PE) em busca das melhores ondas.

A Trip Nordeste Arretado é patrocinada pela Pena Surf Wear que comemora 25 anos de muito Surf.

A produção fica por conta do site www.cearasurf.com.br– Orgulho de Ser Nordestino, será divulgada nas páginas do Jornal Cearasurf Press edição especial de final de ano e do blog Manobra Radical – Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Galeria de Fotos:
Nordeste Arretado BF - Fotos: Divulgação/Pena




Nenhum comentário:

Postar um comentário