terça-feira, 23 de agosto de 2011

MUNDO UNIVERSITÁRIO, SABEDORIA E PURA ADRENALINA!!!

Por: George Noronha/W. Noronha Comunicação Ltda. - 23/08/11 - 19:42


Cartaz do Mundo Universitário 2011 - foto: reprodução.

Está chegando a hora para abertura oficial do Mundo Universitário, um mix de atividades que vai invadir o estado do Rio Grande do Norte, no município de Baía Formosa durante os dias 02, 03 e 04 de setembro.

Uma vasta programação com várias atividades ligadas a palestra, shows, competição Brasil Tour Surf Universitário e seletiva do Concurso Universitária Brasil.

Todo esse mix de atividades proporciona aos universitários uma experiência única de intercâmbio nacional. Estão confirmados atletas universitários de 14 estados que demonstra a força desta modalidade no cenário do Brasil.

O Brasil Tour Surf Universitário 1ª etapa que acontecerá em Baía Formosa promete esgotar suas inscrições rapidamente. Diversos atletas do Brasil estão fazendo sua inscrição através do site www.abrasu.com.br, nele você obtém todas as informações a respeito do evento.

O Brasil Tour Surf Universitário tem a unificação e homologação do Título Brasileiro pelas duas maiores entidades dessa categoria no Brasil: A CBDU – Confederação Brasileira de Desporto Universitário e CBS – Confederação Brasileira de Surf.

Acesse o site Abrasu (www.abrasu.com.br) para conhecer o projeto Mundo Universitário 2011 e faça sua pré-inscrição, pois a Abrasu envia para a CBDU a sua inscrição para ser analisada a filiação, no seu estado perante a sua respectiva Federação Estadual Universitária. Não são realizadas inscrições na praia!

Mundo Universitário 2011 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Baía Formosa, Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, Confederação Brasileira de Surf, Confederação Brasileira de Desporto Universitário, Federação Potiguar de Surf, site Waves, Pranchas Felipe Souto, realização da Classic Promoções, ABRASU e promoção Rádio Mix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário