quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gabriel Adisaka faz duas finais na primeira etapa do Ubatuba Pro Surf.

por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
RPXcom - 10/08/11 - 11:48.

Gabriel arrebenta no Ubatuba Pro Surf - foto: Renato Leonardi

Surfista de 18 anos ganhou na categoria Júnior, foi vice-campeão na Profissional e foi eliminado nas semifinais na Open

São Paulo (SP) - Gabriel Adisaka foi um dos destaques da primeira etapa do Ubatuba Pro Surf, que foi disputada de sexta-feira até este domingo, na Praia Grande da cidade do litoral norte paulista. O surfista de 18 anos chegou à final em duas das três categorias que disputou. Venceu na Júnior e terminou na segunda colocação na Profissional. Ele só não foi para a decisão da Open. "Foi um final de semana fantástico. Estou muito feliz com meu desempenho e mais animado do que nunca para o restante da temporada", afirmou.

Entre os Profissionais, Gabriel Adisaka venceu quatro baterias, mas não teve a mesma sorte na final, em que somou 17.75 pontos com notas 9.75 e 8.00, e mesmo assim foi derrotado por Gustavo Henrique, que conseguiu tirar dois 10 dos juízes. A vitória na Júnior veio depois de ele derrotar no confronto decisivo Lucas Santos (2º), Artur Aguiar (3º) e Wesley Dantas. Na Open não conseguiu achar boas ondas e acabou em quarto lugar nas semifinais e foi eliminado.

Agora, Gabriel Adisaka se prepara para a disputa de três campeonatos Pro Júnior. O primeiro entre 12 e 14 próximos, na praia da Ferrugem, em Garopaba (SC), o segundo entre 19 e 21 deste mês, em São Francisco do Sul (SC) e o terceiro na Bahia, entre 26 e 28 de agosto. "Vou treinar ainda mais, para me dar bem nestes eventos, o que será muito importante nesta minha transição para o profissionalismo", finalizou.

Gabriel Adisaka tem o apoio da SHOPSURF (www.shopsurf.com.br) e da RPXcom Birô de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário