quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Equipe BHS "representa" na segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011


por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
RPXcom - 10/08/11 - 12:05.

Danilo Nunes - foto:Munir El Hage


Time da fabricante de acessórios para o surfe terá quatro representantes na competição que será realizada em Ubatuba, nos dias 13 e 14 próximos

São Paulo (SP) - Mais do que vencer a segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011, que será realizada nos próximos dias 13 e 14, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), Danilo Nunes, 33 anos, disse que a preocupação maior dele e dos outros representantes da equipe BHS no evento é se divertir, conhecer novos amigos e, principalmente, ajudar no que puder para fazer o surfe da Grande São Paulo continuar crescendo, como vem ocorrendo nos últimos anos.

"Claro que, se pintar um pódio ou mesmo a vitória, não será nada ruim. Mas vou sem obrigação. A meta da gente sempre foi e será dar uma força para o circuito, pois acreditamos muito nele, no seu propósito de evidenciar os surfistas da Região Metropolitana de São Paulo", afirmou Danilo Nunes, um dos proprietários da empresa de acessórios para o surfe BHS e que tem no currículo o título da Seletiva ABC do SP Contest em 2004. No ano passado, foi finalista e alcançou a terceira posição.

Esta segunda etapa é destinada aos atletas moradores nas sete cidades da região do ABC paulista - residentes em outras zonas da Grande São Paulo competem nos chamados SP Trials, também classificatório para o Confronto Final, em que serão definidos os campeões da temporada e os ganhadores das passagens para o Peru, em dezembro. O team BHS contará com quatro representantes, três de São Bernardo do Campo (Danilo Nunes, seu irmão David e Ernesto Checom) e um de Santo André (Oswaldo Domingues).

Danilo Nunes lembra que a BHS apoia o SP Contest, que completa nesta temporada uma década de realização, há nove anos. O misto de empresário e surfista há 20 anos disse que é uma honra para sua empresa estar envolvida no circuito promovido pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) em conjunto com a Event Tools há tanto tempo. "No que depender da gente, dos nossos esforços, vamos manter esta parceria por muitos e muitos anos.", ressaltou.

Inscrições - As inscrições para a segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011, que completa dez anos nesta temporada, já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.tentbeach.com.br até o dia 11 de agosto. A taxa de participação, segundo ASGSP, é de R$ 80,00 por categoria.

Seis categorias estarão em disputa nas ondas de Ubatuba: Open ABC, Long ABC, Máster ABC, Open SP Trials, Long SP Trials e Open Local, esta aberta para surfistas da cidade onde a prova acontece.

Depois de Ubatuba, o Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2010 terá sua terceira etapa (Zona Norte) nos dias 27 e 28 de agosto, na praia das Pitangueiras, no Guarujá; a quarta (Zona Sul), em 22 e 23 de outubro, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), e a quinta (Zona Oeste), em 5 e 6 de novembro, na praia de Juquehy, também em São Sebastião. O Confronto Final, em que serão definidos os campeões de 2011 e os ganhadores das passagens para o Peru, está programado para os dias 10 e 11 de dezembro.

O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools. Os apoiadores são HB, BHS, Quilha Da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento. A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e da Prefeitura Municipal de Ubatuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário