quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONFERÊNCIA CHRISTIAN SURFERS DAS AMÉRICAS 2011.

Por: Marquito Santos - 10/08/11 - 20:33.

Familia Cristian Surf Peru - foto: Divulgação.


Durante os dias 27-31 de julho a liderança da Christian Surfers International, ou simplesmente Surfistas de Cristo das Américas estiveram reunidos para mais um encontro. Pela primeira vez o encontro foi no Perú e a praia de Señoritas recebeu vários surfistas cristãos envolvidos neste trabalho que tem como base três pilares: 1.Relacionamento com Deus, 2. Relacionamento com o Próximo e 3. Relacionamento com o meio ambiente.

Além de muito louvor ao Senhor do Surf, os Tablistas Cristianos, ou seja, os Surfistas de Cristo compartilharam sua vitórias e desafios existentes meio da tribo mundial do surf. Países como: Estados Unidos, México, Barbados, Costa Rica, El Salvador, Panamá, Venezuela, Equador, República Dominicana, Perú, Chile, Argentina e Brasil expuseram seus relatórios de feitos em favor da comunidade do surf em seus respectivos países.

Marquito Santos e Brett Davis - foto: Divulgação.

Outros momentos agradáveis foram as caídas nos diversos picos do Balneário de Punta Hermosa. Dois bons swells chegaram à costa peruana durante estes dias oferecendo a todos plenas condições de experimentar o Power peruano. Imaginem as diferentes línguas se misturando no outside! Assim será no grande dia tão pregado por todos os cristão genuínos espalhados pela terra, que falam da profecia que se encontra último livro da Bíblia Sagrada: “Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono na presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos;” Apocalipse 7:9

Vejam algumas imagens deste tempo especial através do link do facebook:

Contato: Marquito Santos
www.familiasantosmission.blogspot.com
SKYPE: marquitosantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário