terça-feira, 16 de agosto de 2011

Campeões da 2ª etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 saem neste domingo.

Por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
RPXcom - 16/08/11 - 16:42.

Estrutura em Itamambuca - foto: Munir El Hagi

Seletiva ABC do Circuito Metropolitano está sendo realizada na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Competição tem um total de 109 inscrições.

Ubatuba (SP) - O vencedores de cinco categorias em disputa (Open ABC, Long ABC, Máster ABC, Open SP Trials, Long SP Trials) na segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 serão conhecidos neste domingo, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Ela é destinada aos surfistas residentes nas sete cidades do ABC paulista - moradores em outras zonas competem nos chamados SP Trials, também classificatório para o Confronto Final, em que serão conhecidos, em dezembro, os campeões metropolitanos de São Paulo na temporada.

Segundo Dada Nascimento, presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do circuito em conjunto com a empresa de promoção Event Tools, a etapa teve um total de 109 inscrições. Os seis semifinalistas da categoria Open ABC, principal em disputa nas ondas de Itamambuca, foram definidos na tarde deste sábado. São eles: Bruno Vaz, Eduardo Domingues, Emanuel Guimarães, Ernesto Checon, João Rodrigues e Fábio Zampieri.

Neste primeiro dia de competição também foram confirmados os quatro atletas que lutarão pela vitória na Open SP Trials: Giovanni Colessoto, Sérgio "Frog" Ricardo, Pedro Oliveira e Rafael Spitaletti. "O nível técnico, empurrado pela qualidade das ondas, está surpreendendo. A galera está pegando altas ondas", analisou Dadá Nascimento, que está à frente do SP Contest desde a primeira edição. há dez a nos.

Para este domingo, a ASGSP programou, além das semifinais e final da categoria Open ABC, as baterias decisivas da Open SP Trials, da Long ABC, da Máster ABC e da Long SP Trials. Todos os finalistas garantem presença no Confronto Final. A previsão é que a etapa seja encerrada por volta das 15 horas. Os confrontos podem ser vistos ao vivo no site da Federação Paulista de Surf (FPS), www.fpsurf.com.br.

O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools. Os apoiadores são HB, BHS, Quilha Da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento. A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário