sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cabras da peste pegam a estrada

Por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação - 19/08/11 - 19:03.

Um grupo de surfistas partiu nesta madrugada do Ceará com uma importante missão: mapear os principais picos de surf do Nordeste e descobrir novos locais para a prática do esporte.

Entre os aventureiros estão os cearenses Isaías Silva, atual campeão estadual de surf profissional, Michael Rodrigues, o fenômeno da nova geração do surf cearense, Michel Adriano, surfista profissional conhecido por dominar as ondas do Paracuru como ninguém, e os repórteres Lima Jr. (Marketing Pena) e Jocildo Andrade (Diretor do site cearasurf), que estarão incumbidos de documentar essa viagem em fotos e vídeos.

Trip Nordeste Arretado - foto: Divulgação/Pena.

Durante trinta dias essa turma estará percorrendo todos os estados nordestinos compreendidos entre o Ceará e a Bahia. Mas, a turma não se resume aos cearenses. Logo na primeira parada, na Praia de Baía Formosa, litoral sul do Rio Grande do Norte, o potiguar e atual vice-campeão brasileiro de surf profissional, Alan Jhones, se juntará ao grupo na missão. E quando a equipe passar pela Paraíba será a vez do carismático Saulo Carvalho se juntar a trupe nessa viajem de sonho.

Ondas documentadas
Segundo os idealizadores do projeto Nordeste Arretado-Uma Trip de Surf, Lima Jr. e Jocildo, o objetivo é mostrar para o mundo a qualidade das ondas nordestinas e também descobrir picos ainda inexplorados pelos surfistas. Durante estes trinta dias essa turma estará a bordo da Maria Bonita, uma Kombi toda equipada para dar o suporte necessário aos atletas para que estes tenham uma única preocupação: surfar e surfar.

A equipe pretende visitar as praias de Baía Formosa/RN,Macaco/PB, Cupe/PE, Francês/AL,Alalaia/SE, Praia do Forte e Itacaré,na Bahia. Chegando na Bahia, Wilcley Natural, o último membro da trupe que, além de surfista é músico profissional,irá se juntar aos aventureiros com a missão de produzir a trilha sonora do documentário que será editado sobre essa incrível viagem.

A Trip Nordeste Arretado é patrocinada pela Pena Surf Wear que comemora 25 anos de muito Surf.

A produção fica por conta do site www.cearasurf.com.br– Orgulho de Ser Nordestino, será divulgada nas páginas do Jornal Cearasurf Press edição especial de final de ano e do blog Manobra Radical – Sistema Verdes Mares de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário