terça-feira, 26 de julho de 2011

Vídeo-release da primeira etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011.

por: Roberto Pierantoni / RPXcom - MTb.: 18.194 - 26/07/11 - 19:16.

Estrutura co evento - foto: Munir El Hage.

Competição, que reuniu mais de 90 surfistas da Região Metropolitana de São Paulo, foi realizada no final de semana, em Santos.

São Paulo (SP) - Está disponível vídeo-release da primeira etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011, que foi realizada sábado e domingo, no Quebra-Mar da praia do José Menino, em Santos (SP). A captação de imagens é do vídeomaker Fábio Carvalho de Oliveira e a edição da 13 Produções.

A competição, organizada pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) em conjunto com a empresa de promoção Event Tools, reuniu mais de 90 surfistas e apontou vencedores de seis categorias: Sérgio "Frog" Ricardo (Open ZL), Jonathan Paiva (Long ZL), Kleber Stefano (Máster ZL), Eduardo Maia (Open SP Trials), Paulo Giachetti (Long SP Trials) e Renato Wanderley (Open Local).

O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools. Os apoiadores são HB, BHS, Da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento.

A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação nesta primeira etapa da Associação Santos de Surf (ASS) e da Prefeitura Municipal de Santos.

Confiram o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário