terça-feira, 19 de julho de 2011

Vídeo da festa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 pode ser visto na Internet.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni / RPXcom - MTb.: 18.194 - 19/07/11 - 00:00.

Geral da festa na Chácara
Santa Cecília. - foto: divulgação.

Circuito tem início sábado e domingo, no Quebra-Mar de Santos.Os melhores surfistas da Capital e Região Metropolitana já confirmaram presença no evento.

São Paulo (SP) - Está disponível na Internet vídeo da festa de lançamento do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011. O encontro, que reuniu surfistas, empresários, jornalistas e entusiastas do esporte, aconteceu na Chácara Santa Cecília, no bairro paulistano de Pinheiros.

O circuito, que completa dez anos, terá início nestes sábado e domingo, no Quebra-Mar da praia de José Menino, em Santos (SP). Para assistir é só entrar no link http://www.youtube.com/watch?v=y67_NNTfSqA.

Exposição de fotografia. - foto: divulgação.

As atrações da festa foram as apresentações da banda Pulga Joe e o Cassino Acústico, dos DJs Tipão e Meninas das Agulhas, além de exposição de fotos de alguns dos mais renomados profissionais da imagem e o sorteio de uma prancha Glasser Future Surfboards.

O ganhador foi o surfista Pedro Oliveira, um dos nomes mais fortes da competição organizada pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) e já confirmado para a disputa nas ondas santistas.

Tão da Glasser, Pedro Oliveira (ganhador da prancha) e Itamar Xinho. - foto: divulgação.

A etapa de abertura é destinada aos atletas moradores nos bairros e cidades da Zona Leste da Grande São Paulo.

Os residentes em outras regiões podem competir nos chamados SP Trials, que também são classificatórios para o Confronto Final, programado para os dias 10 e 11 de dezembro, na praia do Tombo, no Guarujá (SP).

Serão seis categorias em disputa: Open ZL, Long ZL, Máster ZL, Open SP Trials, Long SP Trials e Open Local, esta aberta para surfistas da cidade onde a prova acontece.

Karlos Eduardo, Zé Paioli, Léo Paioli e Dadá Nascimento. - foto: divulgação.

"As disputas terão um bom nível técnico, pois os melhores atletas da Capital e Região Metropolitana já confirmaram presença na etapa de abertura", analisou Eduardo Nascimento dos Santos, o Dadá, organizador da competição através da ASGSP e da empresa de promoção Event Tools. "O importante é que os atletas interessados garantam logo sua vaga para não arriscarem de ficar fora do evento", ressaltou.

Inscrições- As inscrições para a primeira etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.tentbeach.com.br.

A taxa de participação, segundo a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do campeonato, é de R$ 80,00 por categoria. Dúvidas e mais informações pelo email eventtools@hotmail.com, ou ainda pelo telefone (11) 9527.7280, com Dadá

O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools.

Os apoiadores são HB, BHS, Da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento.

A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação da Associação Santos de Surf (ASS) e da Prefeitura Municipal de Santos.

Calendário
Etapa Zona Leste - 23 e 24 de julho (Quebra-Mar/Santos)
Etapa Grande ABC - 13 e 14 de agosto (Itamambuca/Ubatuba)
Etapa Zona Norte - 27 e 28 de agosto (Pitangueiras/Guarujá)
Etapa Zona Sul - 22 e 23 de outubro (Maresias/São Sebastião)
Etapa Zona Oeste - 5 e 6 de novembro (Juquehy/São Sebastião)
Confronto Final - 10 e 11 de dezembro (Tombo/Guarujá)


Confiram Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário