quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bruno Pig de volta a Indonésia.

Por: Bruno PIG - 28/07/11 - 22:02 - link fonte:

Bruno Pig um dos Free surfers mais dedicados de PE - foto: Kojek Surf Photography.

Cheguei no sábado dia 23/07/11 à noite em Bali, depois de uma carga de vôos e conexôes bastante cansativas.

Domingo fui a Uluwatu e o mar estava lindo, 4 pés no corner perfeito, entrei pra dar um mergulho mas sabendo que eu não iria render nada, mas valeu a pena.

Segunda não aguentei e dormi o dia todo só acordando a noite.

Terça acordei cedinho tomei aquele café super reforçado do Aquarius hotel, hahahaha que pra quem conhece é uma piada, e fui pro surf em Ulus, dei aquela passada em Hugo mas ele estava organizando sua Ilha em Lombok e pegando o swell que estava terminado.

Chegando em Ulis vi que tinha umas ondinhas, logo encontrei o Beto Santos e o Gustavo Kronig lendas dos shapers do Brasil.

Fiz uma bateria bem longa de 4 horas e fui presenteado com um tubinho que apareceu do nada, foto do Kojek surf photography.

Estou agora em Jakarta fazendo conecção pra Padang seguindo pra Mentawaii hoje com previsão de altas ondas (swell grande vindo por ai).

É isso galera !

Abraço forte a todos e em especial a minha Familia que é minha grande apoiadora,Fish, Surfguru, Pizzaria La Campanina Serrambi e Beto Santos.

Valeu. É rocha

Galeria de Fotos
Bruno Pig Indonésia 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário