terça-feira, 19 de julho de 2011

Abertas as inscrições para a primeira etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2010

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni / RPXcom - MTb.: 18.194 - 19/07/11 - 17:48.

Caratz do Evento - foto: reprodução.


Circuito, que comemora 10 anos, terá início nos dias 23 e 24 próximos, no Quebra-Mar de Santos, com seis categorias

São Paulo (SP)- As inscrições para a primeira etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2010 já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.tentbeach.com.br ou pelo email eventtools@hotmail.com, ou ainda pelo telefone (11) 9527.7280, com Dadá. A taxa de participação, segundo a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do campeonato, é de R$ 80,00 por categoria.

A prova de abertura do Circuito Metropolitano, destinada aos atletas moradores nos bairros e cidades da Zona Leste da Grande São Paulo, será realizada nos dias 23 e 24 próximos, no Quebra-Mar de Santos (SP). Os residentes em outras regiões podem competir nos chamados SP Trials, que também é classificatório para o Confronto Final, programado para dezembro, na praia do Tombo, no Guarujá (SP).

São seis categorias em disputa nas ondas santistas: Open ZL, Long ZL, Máster ZL, Open SP Trials, Long SP Trials e Open Local, esta aberta para surfistas da cidade onde a prova acontece. "O número de inscrições deve superar as expectativas, pois estaremos dando início à décima edição consecutiva do circuito. Por isso, não medimos esforços para fazer deste o melhor de todos", afirmou Eduardo Nascimento dos Santos, o Dadá, tour manager da competição.

Depois de Santos, o Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2010 terá sua segunda etapa (Grande ABC) nos dias 13 e 14 de agosto, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). A terceira (Zona Norte), nos dias 27 e 28 de agosto, na praia das Pitangueiras, no Guarujá; a quarta (Zona Sul), em 22 e 23 de outubro, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), e a quinta (Zona Oeste), em 5 e 6 de novembro, na praia de Juquehy, também em São Sebastião. O Confronto Final, em que serão definidos os campeões de 2011 e os ganhadores das passagens para o Peru, está programado para os dias 10 e 11 de dezembro.

O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools. Os apoiadores são HB, BHS, Quilha da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento. A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação da Associação Santos de Surf (ASS) e da Prefeitura Municipal de Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário