segunda-feira, 9 de maio de 2011

Free surf - Luel apavora na Joaca (SC).

Autor: SurfPE - Por: Alex Costa - 09/05/11 - 10:05 - link fonte:


O surfista pernambucano Luel Felipe ficou por um mês hospedado no estado de Santa Catarina. O atleta veio para disputar uma série de campeonatos no litoral catarinense.

Tudo começou em março, com o Quiksilver Pro Junior na praia do Atalaia, Itajaí. Logo ele participou do Test Ride promovido pela Rusty na praia Mole, Floripa. Na sequência vieram o Oakley Santa Catarina Pro 2011, também na praia Mole, e também o Oakley Pro Junior no Campeche.

Durante este tempo mantivemos contato e Luel me ligou para filmarmos uma sessão. Ele passou em casa e tocamos para a praia da Joaquina, onde rolavam altas direitinhas.

Luel veio acompanhado de Cristian Silva, o Kiki, atleta nativo da Fortaleza (CE), cidade onde seu pai é considerado um dos melhores do estado em pesca subaquática. Mas para o final de tarde apareceu o surfista Amani Valentim, que também se deu muito bem nas direitas da Joaca.

Confira acima filmado e editado por Alex Costa, da F2pd vídeos. Para saber mais sobre o seu trabalho, envie mensagem para alexcosta@f2pd.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário