sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pena Surf Nordeste - Circuito Nordestino Amador, Inscrições Abertas.

Autor: SurfPE - por: Carlos Abdalla/Tour Manager FCS/ANS - 15/04/11 - 15:58.


Cartaz da 2º Etapa do Circuito Nordestino Amador "Pena Surf Nordeste" - foto: Divulgação.

Ja estão Abertas as Inscrições para a 2º Etapa do Circuito Nordestino Amador "Pena Surf Nordeste" que sera realizado de 22 a 24 de Abril na praia de Pedra do Sal , Litoral do Piaui. Lembramos que as inscrições deverão serem feitas por deposito bancario na conta da Federação Cearense de Surf. Todas as categorias terão um custo de
R$ 70.00 via deposito BANCARIO. Salientamos que o Pena Surf Nordeste tera transmissao de Notas e Imagens para todo o planeta atrves do site www.pena.com.br , www.cearasurf.com.br , www.surfbyte.com.br

As Categorias serão as Seguintes: OPEN, JUNIOR, MIRIM, INICIANTES, FEMININO, SENIOR, MASTER, VETERAN MASTERS E LONGBOARD.

OBS: Nao Existirão reservas. Somente aceitaremos reservas de atletas que estejam no EXTERIOR que nao possam ir a um banco.. lembrem se hoje o BRADESCO esta em cada esquina das cidades e depositar ficou bem facil e pode ser feito a qualquer hora do dia e da noite.

Dados para deposito:
Banco: Bradesco
Ag: 0769-2 CC: 11174-0
Federação Cearense de Surf
R$ 65.00 (por categoria)

Assim que efetuarem o deposito favor mandar me um email para anssurf@hotmail.comconfirmando o dia e hora do deposito bem como as categorias que foram depositadas. Solicito também aos mais velhos que instruam aos mais novos ajudando a eles a efetuarem suas incrições via banco.

COMO CHEGAR: Via Teresina (PI) Distância: cerca de 335 Km. Rodovia principal: BR 343 Cidades pelo caminho: Altos, Campo Maior, Capitão de Campos, Piripiri, Brasileira, Piracuruca, Buriti dos Lopes. Outra opção é seguir pela PI 113 até Piracuruca. Depois, a BR 343.

Via Fortaleza (CE) Distância: cerca de 517 Km Rodovia inicial: BR 222. Seguinte: BR 343. Cidades em destaque pelo caminho(CE): Caucaia, Sobral e Tianguá. Na altura de Piripiri (PI), pega-se a BR 343. Chega-se a Piracuruca, depois Buriti dos Lopes e, então, Parnaíba. Lembrando que também poderá vir por Camocim, o que torna a viagem mais curta, vindo por Sobral, Granja, Camocim, Chaval e Parnaíba.

PEDRA DO SAL

A 15 km do centro de Parnaíba está localizada a Praia da Pedra do Sal. Ela tem 8 km de extensão de uma beleza exuberante e exótica. Ela fica dentro da Ilha Grande de Santa Isabel, e é referência no turismo do Piauí, onde todos a conhecem como uma de suas mais belas atrações turísticas.

Essa praia é composta por um conjunto de rochedos graníticos, que se esparramam Oceano Atlântico adentro, e dividem a praia em duas partes. O rochedo, um espetáculo à parte, abriga ainda um farol de navegação (que foi inaugurado em 1873):

Boa Sorte a Todos e que vença o melhor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário