sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gabriel Adisaka disputa o Quiksilver Pro Júnior em Santa Catarina.

Autor: SurfPE - por: RPXcom - Birô de Comunicação. - 01/04/11 - 14:20.

Gabriel Adisaka entubando em Noronha - foto: Renato Tinoco


Campeão paulista Júnior de 2010 busca bom resultado na competição que começa nesta sexta-feira e prossegue até domingo em Itajaí

São Paulo (SP) - Gabriel Adisaka é uma das atrações do Quiksilver e Roxy Pro Junior, primeira seletiva do ASP South America Juniors Series, que acontece entre esta sexta-feira e domingo, em Itajaí. O atual campeão paulista Júnior está na cidade do litoral norte catarinense desde a última quarta-feira e já treinou na praia do Atalaia, provável local da disputa, e diz que se sentiu muito bem nas ondas do lugar.

"É muito parecida com as da Praia Grande, em Ubatuba, onde moro, e costumo treinar", afirma o surfista de 18 anos. "Estou tranquilo, na expectativa de obter um ótimo resultado e ficar bem na luta por uma das vagas no Mundial da categoria (em outubro, na ilha de Bali, na Indonésia)", avisa o atleta, que levou para Itajaí duas pranchas (5'9 e 5'11) do shaper Ricardo Martins e uma (5'10) da marca DHD.

Gabriel Adisaka garante que está bem preparado para esta primeira etapa da competição que ele considera a mais importante para os surfistas que pretendem se profissionalizar em breve. Ainda mais porque ele passou, em fevereiro, uma temporada treinando e competindo nas pesadas ondas de Fernando de Noronha.

"Surfar lá, sem dúvida, é importante para qualquer atleta, pois fortalece a base e nos deixa mais confiante para encarar qualquer tipo de mar", afirma o local de Ubatuba, que ainda busca patrocínio para o restante do ano. "Apesar das dificuldades, estou confiante em ter uma excelente temporada e realizar minha transição para o profissionalismo com grandes resultados", finaliza.

Gabriel Adisaka tem apoio da SURFSHOP.com.br e da RPXcom - Birô de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário