quinta-feira, 7 de abril de 2011

Circuito Cearense Master 2011 - Taiba abre o circuito.

Autor: SurfPE - por: ASMC. - 07/04/11 - 14:19 - link fonte:


Cartaz do evento - foto: reprodução.

É grande a expectativa por parte dos lendários e veteranos do surf cearense e de estados vizinhos para o "Aquax Super Master", primeira etapa do "Circuito Cearense de Surf Master 2011".

As disputas desta 1ª etapa se darão nos dias 22 a 24 de abril, feriado da semana santa na laje do "Morro do Chapéu" praia da Taiba, localizada a 70 KM de Fortaleza no litoral oeste cearense. O sucesso do circuito 2010 aliado as boas ondas do "Chapéu" são garantia de sucesso e de grande número de participantes nas diversas categorias.

Serão distribuídos para as categorias Master, Gran Master, Veteran e Kahuna pranchas Wally e blocos Teccel para os primeiros e segundos lugares respectivamente e blocos Teccel para os 1ºs lugares feminino e Long Board além de kits Aquax e troféus para os quatro integrantes do pódio destas categorias.

A Associação de Surf Master do Ceará - ASMC relacionou para atletas e acompanhantes as seguintes opções de estadia na Taiba durante o evento:

- Chalê da Laje contato: Chico telefone: 8829 2414
- Taiba Spots contato: Carioca telefone: 8838 0734
- Oassis da Laje contato: Caio telefone: 9176 5153
- Pousada Morro do Chapéu contato: Benedito telefone:8855 4898

As inscrições para o Aquax Super Master serão realizadas a partir do dia 10/04 na Pranchão da Monsenhor Tabosa ao preço de R$ 60,00 (sescenta reais). Cada atleta poderá somente correr no máximo duas categorias lembrando que a 2ª opção é sempre para uma categoria abaixo.

O "Aquax Super Master " é apresentado pala Pranchão Surf Shop com o patrocínio de Aquax e Governo do Estado do Ceará-Sesport; apoio de D'Cofibars, Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, Federação Cearense de Surf e Wally Surfboards; divulgação Emfocosurf, Cearasurf, Surfguru e Wave e Wind Sports e promoção e realização de Atitude Eventos e Associação de Surf Master do Ceará - ASMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário