terça-feira, 15 de março de 2011

Tops da ASP chegam em Newcastle.

Autor: SurfPE - por: ASP Internacional - 15/03/11 - 19:28 - link fonte:

Taj Burrow vem embalado pelo segundo lugar no Quiksilver Pro - foto: ASP / Robertson


NEWCASTLE, Austrália - Uma caravana de surfistas que inclui Taj Burrow, Bede Durbidge, Sally Fitzgibbons, Coco Ho e Travis Logie vão atrair grandes multidões para a famosa Merewether Beach em Newcastle para o 4 estrelas Burton Toyota Pro entre os homens e o 6 estrelas Legendary Pacific Coast Pro entre as mulheres.

O evento anual de Newcastle se tornou uma instituição de surf na Austrália, e o evento é um favorito absoluto para os surfistas que apreciam a hospitalidade da cultura de surf de Newcastle.

Taj Burrow vem a este evento após sua segunda colocação no evento de abertura da temporada na Gold Coast, na semana passada.

"Eu amo Newcastle, eu não vinha aqui há algum tempo, mas estou bastante motivado para chegar até lá - Tudo está se encaixando bem agora, eu tenho duas pranchas mágicas debaixo dos meus pés e me sinto embalado e espero que eu possa manter esse embalo ", disse Taj.

Quase todos acreditam que Taj, com 32 anos de idade, está na melhor forma da carreira e o formato homem-a-homem é aplicado a partir do round de 64 em diante, e pode ser uma vantagem o surfista da Austrália Ocidental.

"Nós temos um excelente banco de areia na parte da frente do local do evento principal e as perspectivas de swell, nesta fase, parecem ser boas para toda a semana, por isso estou confiante que vamos ter um grande evento", disse o diretor de eventos Warren Smith.

O evento é transmitido ao vivo via
http://www.aspaustralasia.com/live/2011/surfest/

Nenhum comentário:

Postar um comentário